meu violão tem jeito?

    Autor Mensagem
    Leo Limabass
    Veterano
    # mar/11


    bom pessoal é o seguinte!!

    estava subindo a escada de casa com meu violao folk na capa, e infelizmente ele caiu degrau abaixo :ss
    no começo achei que nada tinha acontecido, mas depois vi que um pedaço do fundo descolou (nao chegou a abrir). Por enquanto ainda ta dando pra tocar, mas o som nao é mais o mesmo...

    o luthier cobra meio caro pra colar...
    será que eu posso colar? que cola eu uso?
    e o som vai voltar ao normal quando ele estiver colado?

    sou muito grato se tirarem essas duvidas minhas, e se precisar ajudo vcs tbm hahaha

    abç

    juniorteclas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    kra se tiver aberto pouco e vc mandar o luthier colar eu acho q ñ vai fazer diferença no som ñ.

    Ramonmaito
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara... é melhor você deixa na mão do luthier...

    Vai ve da merda se você tenta arruma...

    Deixa com o tio que ele sabe.


    Abraços...

    Obs: Caraa... to com uma baita ressacaa...

    MMJr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo Limabass

    Fotos????



    Valeu..

    fuska77
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, se tenta ver se não descolou ou quebrou mais nada por dentro, ou o braço. Porque se isso acontecer é mais complicado. Se for só o fundo que descolou, uma cascorez extra e algo para apertar o fundo na lateral ja resolve. agora se voce acha que não da pra fazer sozinho, manda na mão do luthier!

    slow134
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O meu era um classico da giannini, tava em cima do balcão e caiu, como tava com a capa nao teve arranhões e sim descolou a escala, o tampo, o braço empenou, e por ai vai, ele ta aqui em casa até hoje, e ainda nao levei num luthier, tô até com medo do preço. na hora que ele caiu eu nao escutei barulho de violao caindo no chao e sim do meu dinheiro indo por água abaixo. mas enfim leve num luthier, com certeza o seu vai ficar mais barato do que o meu.

    Abraços

    Leo Limabass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MMJr
    to sem camera

    entao pessoal, o violao tava na capa e nao sofreu arranhoes e acho q nao danificou outras partes...mas vou acabar levando no luthier mesmo...
    e som, sera q volta a ser a mesma coisa? a madeira dele já nao é das melhores...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu violão tem jeito?