Autor |
Mensagem |
Rick Rock Veterano |
# mar/11
Acho essa música do Alceu Valença muito boa.
Assistindo um vídeo aqui, outro ali, me deparei com este em que contem um comentário cujo o cara que comenta, se diz músico formado e afirma que este vídeo, ou melhor, o som é uma farsa. Ele diz que fazer isso com apenas um violão é inviável. Em contrapartida, o autor do vídeo diz que não, que não sabe onde o cara viu (ou ouviu) dois violões.
Então venho aqui pedir opiniões dos violonistas jedi de plantão. Este vídeo é ou não é uma grande mentira?
Abraço
|
gabert Veterano |
# mar/11
· votar
Rick Rock Não percebo nenhuma farsa, não! É apenas um violão mesmo! Abraço!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Rick Rock to espantado o cara tocar e cantar com essa batida!
O.o!
|
David Vampiro Veterano |
# mar/11
· votar
Isso ae se chama treino. Hehehe
|
knvb Veterano |
# mar/11
· votar
Não percebo nenhuma farsa, não! É apenas um violão mesmo! Abraço!(2)
Isso ae se chama treino. Hehehe(2)
japaubatuba Se você se espantou então veja isso
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
knvb
esse cara fez pacto com o capeta! O.o
|
fconde77 Veterano |
# mar/11
· votar
Não notei farsa no vídeo... o cara toca legal e tal! Mas o violão e de Nylon mas pelo timbre parece estar com cordas de aço.
|
LukkasAbrantes Veterano |
# mar/11
· votar
O cara toca muito !
|
Rick Rock Veterano |
# mar/11
· votar
To achando que o farsante é o cara que fez o comentário rs. Eu que não sou formado achei também que tinha apenas um violão, mas quis a opinião dos colegas do fórum pra confirmar.
knvb Se você se espantou então veja isso
Caramba, o baixista aí é bom mesmo hein, fora os solos que são impressionantes, que baita coordenação pra tocar e cantarhein!!
Abraço
|
knvb Veterano |
# mar/11
· votar
fconde77 Não notei farsa no vídeo... o cara toca legal e tal! Mas o violão e de Nylon mas pelo timbre parece estar com cordas de aço.
Só está tocando usando as unhas , coisa que muita gente abomina aqui no forum, por isso esse timbre "estalado"
|
Rick Rock Veterano |
# mar/11
· votar
Só está tocando usando as unhas , coisa que muita gente abomina aqui no forum, por isso esse timbre "estalado"
Deixei as unhas compridas e o desempenho melhorou considerávelmente, é só deixar elas bem limpinhas que não da nada. Mas tem hora que da vontade de por uma plaquinha na mão dizendo: "as unhas estão compridas para eu poder tocar violão" kkkk...é que como já disseram no fórum, tem gente que vê e acha que é desleixo. Mas nesse caso é só andar com o "foda-se" ligado ;-)
|
geracaoanos2000 Veterano |
# ago/11
· votar
Violão nervoso! (comentário pro video)
Só é um violão mesmo...
Esse rapaz sozinho agita um baile! : )
|