Vc ja levou seu violão pra tocar na escola?

Autor Mensagem
Allan Gilber
Veterano
# mar/11
· votar


eu levei.


e os professores começaram a pedir pra eu tocar no meio das aulas lol.

Thg
Veterano
# mar/11
· votar


cara, é bem legal levar. mas eu não canto sabe, então tem uns caras que pegam o violão e começam a tocar e cantar, aí o pessoal acompanha sabe?!

mas se tu sabe cantar, ou toca aquelas musicas que todo mundo conhece e tal sabe, tu vai chamar muita atenção :)

Math14
Veterano
# mar/11
· votar


Thg
então cara eu nem canto bem hehe e ainda mas eu to aparelho na boca nem consigo falar direito imagina cantar,mas eu conheço muitas musicas q o povo gosta,mas não to nem metade kkk mas talvez no final de ano ou um dia especial eu leve flw

Math14
Veterano
# mar/11
· votar


Master_Fire
e por ai kkk

Rick Rock
Veterano
# mar/11
· votar


os_haxixins
Bão mesmo era aquele tempo de levar o violão na escola (camiseta do Pearl jam com camisa de flanela na cintura e all star vermelho) e tocar "Wherever you will go" e "One Last Breath" com a intro bem tirada... a mulherada pagava um pau lascado...

...Que tempo bom, que não volta nunca ma...aaais!!!

Imagino as bibas de hoje de calça verde-limão tentando tocar restart

hahahaha...pode crer, como as coisas mundam, não!

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


como as coisas mundam, não!
isso quer dizer que as coisas ficam mundanas?

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/11
· votar


no meu colegio uma mina levou o violao na semana de jogos ae derrubaram o violao e quebrou o head mancada ela fico desesperada.
eu nunca levei o meu, mas no ano passado um cara levava todo dia ae eu ficava tocando

pablogd
Veterano
# mar/11
· votar


Mr. Phil

"garatas = garotas gatas ^^"

É isso mesmo huashsauhashaus!

rocknroll1234
Veterano
# mar/11
· votar


eu já levei violão pra escola.

é bom porque as pessoas me acharam legal,é ruim porque a cada segundo,tinha um novo idiota pedindo violão emprestado.

Hugo123
Veterano
# mar/11
· votar


Tipo, tinha uma semana no ano, quer era tipo um interclasses, e tinha esportes, gincana e etc e tinha show de talentos, e sempre escolhiam, vai por mim tocar pra 200 pessoas com 11 anos não é difícil.

Tinha também um projeto Bimestral pra fazer uma poesia, peça ou música, e meu grupo sempre pedia pra eu tocar, ai dava tudo de boa

Math14
Veterano
# mar/11
· votar


pablogd
huhaushuahushuahusah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc ja levou seu violão pra tocar na escola?