Autor |
Mensagem |
sanabria Veterano |
# fev/11
eu me sinto amdor sei todos acordes maiores e menores e os sustenidos veja o video que http://www.youtube.com/watch?v=S56xJa1T8egeu fiz
|
sanabria Veterano |
# fev/11
· votar
desculpa meu erro de portugues
|
JuninhoCac Veterano |
# fev/11
· votar
Procure no aurélio o que é profissão.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/11
· votar
um ganha dinheiro com isso e o outro nao! (Repare que para ser profissional nao precisa ser necessariamente bom...)
|
sanabria Veterano |
# fev/11
· votar
alguns falaram que alguem que tem grande desepenho no violao isso e profissional???
|
AFSVilela Veterano |
# fev/11
· votar
sanabria
Isso é modo de falar. Tipo: "O cara toca muito. Ele é pro". Formalmente, músico profissional é aquele que ganha dinheiro através da música (ensinando, compondo, tocando, etc).
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
mais não são só os sustenidos e os bemois que contam,tmbem tem os diminutos,com setima.com quarta aumentadae tambem tem um monte de teria pra aprende,mais o mais importante eh sabe toca e agrada ao publico neh(vide restart e fiuk) ps.eu sei que isso não foi que ele pergunto pss. eu não sou nenhum profisional eu to arendendo ainda
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sanabria: qual a diferença entre musico amador de profissional
Profissional de música é aquele que tira seu sustento da música, oras! Enfim, ganha grana com isso para sobreviver.
Abs
|
sanabria Veterano |
# fev/11
· votar
eu sei que nao basta so saber sustenidos que tem varios acordes alem desses mais esta nao foi a minha pergunta guizimm
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
sanabria ps.eu sei que isso não foi que ela pergunto
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
sanabria
Ainda acho que teoria musical nunca foi critério pra ser profissional no campo da música (ganhar dinheiro).
Um aceno de longe!!!
|
raf.pp Veterano |
# fev/11
· votar
sanabria
Profissional = Mulheres, dinheiro e drogas
Amador = não tem nada disso.
|
knvb Veterano |
# fev/11
· votar
raf.pp Profissional = Mulheres, dinheiro e drogas
Amador = não tem nada disso.
Que visão pequena hein!?
sanabria
Como já foi amplamente discutido, profissional é aquele que tira seu sustento da música e claro não precisa ser um Mozart, Bach ou Tarrega para ser considerado profissional.
|
sanabria Veterano |
# fev/11
· votar
duvida resolvida
|