Autor |
Mensagem |
xavy Veterano |
# fev/11
· votar
Pé de chinelo (00:00 - 00:51) O timbre ficou bacana, o solo me levou lá pro Texas! Doido demais, gostei.
Brunoepronto (00:52 - 01:37) Guita loka com uma distorçãozinha de leve, mas ficou bem country. Boa participação a sua man!
DarkMakerX (01:38 - 02:22) Solo tranquilo, gostei mais da segunda parte quando usou mais de uma corda.
Kiki (02:23 - 03:08) Solo hiper mega ultra baixo kra! a parte que escutei me pareceu de boas idéias.
Xavy (03:09 - 03:54) solo bem tranquilo, idéias boas. só achei umas partes meio inseguras... e não curti o final. timbre bom!
comecou muito bem o solo gostei das frases! tai uma prova que velocidade nao é tudo!
Solo simples e com uma melodia simpática.
timbre eu curti, solo tranquilo, gostei, mas acho q poderia ter partezinhas mais rapidas.
O solo ficou legal, bem executado e encaixou com a BT, mas a gravação podia ser melhor, ficou meio sujo o som em algumas partes! mas gostei!
O timbre está legal, mas um pouqinho estourado. O solo teve umas idéias legais, mas boa parte pareceu sem rumo, só com notas por aí.
xavinho...xavinho...solo bacana xavinho!!! ^^ ...O timbre eu acho que podia tê sido um poquinho melhor [parece que deu umas 'raxadas' em umas horas]...e o fraseado mais 'contínuo'...mas no geral...o solo ficô bom [principalmente no final...quando vc foi pro grave...daí eu CURTÍ]!!! ;D
o solo, fraseou bem, gostei dum bend mais pra metade, solo bacana no geral.>também gostei do bend rsrs
O som desta vez ficou ruim pacas... sei lá o que aconteceu, parece que meu adaptador ou a bateria não contribuíram muito! e realmente eu tava meio perdido: gravei quando já era meia-noite rs
Foi bom participar de uma Jam. Agora vamos pra 34ª que já tá pronta!
Japaubatuba (03:55 - 04:40) Efeito psicodélico! Desta vez ficou bem regulado, sem embolar! Gostei do trinado aos 04:23
Will789 (04:41 - 05:25) Arregaçou na distorção hein parcero! Transformou a Bt Country num Rock'n Roll pauleira! Exagerei né?! Gostei dos taping's.
Floyd N roses (05:26 - 06:11) Sua idéia também me lembrou o ar rancheiro do Texas kra! Parabéns!
Vinysteen (06:12 - 06:56) Gostei do começo quando usou bend nos graves... Vc e novo por aki nas Jam's de violão mas já chegou com presença! continue participando.
MrFluorescent (06:57 - 07:42) Uma mistura de Blues com Country que deu certo. que efeito foi aquele do final?! Doido demais tb!
Thiagocanhoto (07:43 - 08:12) Arriscou na velocidade e na minha visão, foi bem executado.
Felicidades galera!
o/
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/11
· votar
xavy
vlw xavy!!!!
Obrigado ae pelo comntario!!!
:)
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
antes tarde do que nunca!
Pé de chinelo (00:00 - 00:51) nossa, arregaçou! solo animal, pegada nervosa, timbre show de bola. estrelinha: *
Brunoepronto (00:52 - 01:37) timbre legal, um pouco encaixotado, mas parece que é proposital. solo bem bom, fraseado bem elgal. só achei guitarristico demais.
DarkMakerX (01:38 - 02:22) solo sussa. tá bom, mas depois de dois nervosos soa um pouco light demais. o timbre tem uma leve mordidnha, parece que é da captação.
Kiki (02:23 - 03:08) ih, nem sabe mixar
Xavy (03:09 - 03:54) timbre um pouco clipado, incomoda, mas pouco o solo ficou bem legal, sussa, mas com bom fraseado.
Japaubatuba (03:55 - 04:40) há, sabia de cara que era do mano japa! a ideia dos delays ficou boa, mas acho que ficou ameaçando desencontrar. não sei se o tempo do delay nao casou certinho, mas ainda nao ficou redondinho.
Will789 (04:41 - 05:25) xô guitarrista! pegou pesado hein amigo? solo bom, mas destoa totalmente da BT. =p
Floyd N roses (05:26 - 06:11) nossa, ficou bem bom o esquema de dois solos! curti muito, o timbre, a mixagem, a pegada estrelinha: *
Vinysteen (06:12 - 06:56) solo com muito ruido, captou o som do ambiente. não chegou a comprometer, a gente percebe mais por causa da diferença com os outros. mas o solo ficou muito bom, ótima pegada. bem com clima de violão aço, estaladão. o fraseado acho que ainda pode ficar melhor, mas tá bom!
MrFluorescent (06:57 - 07:42) ih, ó outro guitarrista! ficou bem legal a pegada, o clima todo. esse negócio que entra no final, o que é? parece que é um órgão. voce botou algum efeito na guitarra? me ensina!
Thiagocanhoto (07:43 - 08:12) só por que é canhoto tem que jogar o solo todo do lado esquerdo? mas nao ficou ruim nao, só é engraçado. tirando isso, achei a mix muito boa. ficou muito bom o solo. a passagem rapida ameaçou desandar, mas foi.
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
xavy brunoepronto Floyd N Roses DarkMakerX Pé de chinelo will789 mrfluorescent japaubatuba shami valeu aí amigos!
desculpem a mix, foi bem falha mesmo... iss oque da gravar com pressa
eu inventei uma regra, mas quase nunca cumpro: gravar e fechar um mp3, e NAO mandar na hora. deixa pra re-ouvir outro dia, e depois envia. mas geralmente nao da tempo.
=p
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/11
· votar
xavy kiki
vlw mOÇadA EU nao sEI NAda DE CountRY enTao tentEi iNVEntar POR uM AcAso ALgUEM SABe O QUE acoNtecEU coOM o MEu teClado do pc?
|
xavy Veterano |
# fev/11
· votar
O QUE acoNtecEU coOM o MEu teClado do pc?
SeIi NAum RsRsrSrS
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/11
· votar
kiki
hauhauhauhuauh....Foi sem querer q deixei o som só de um lado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A partezinha rapidá fico quase na boca do porco,mais acabo danndo certo!!!hauhauhauhu
Obnrigado pelo comentario manolo!!!
flw!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
shami japaubatuba mrfluorescent will789 Floyd N Roses DarkMakerX brunoepronto xavy kiki
Valeu pelos coments galera!!
Esse foi o primeiro solo que fiz com calma, frase por frase, estudando a escala e os licks que se encaixavam melhor com a BT, em vez de fazer tudo no improviso no mesmo take...
acho que o resultado ficou bom ne!!
Bom, como eu to aqui em New York viajando, nao vou poder participar das proximas jams, so passei aqui pra agradecer os coments e dizer que assim que possivel voltarei as jamms!!
Valeu!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/11
· votar
kiki nossa, ficou bem bom o esquema de dois solos! curti muito, o timbre, a mixagem, a pegada estrelinha: *
OPAA...'estrelinha do kiki'??!!! Aííí sim hein!!! ^^ ...sauhUAHsusa
VALEU MESMO caraa!!! \m/ ... ;D
...o///
|
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
ainda to curioso pra saber o que o mrfluorescent usou...
Floyd N Roses o/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/11
· votar
kiki
no final foi um trêmolo, no começo não tenho certeza
|