Comprar um violao novo!

    Autor Mensagem
    DJD
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: DJD


    Fala ae galera, tudo bom ?

    Então eu devo estar indo pros EUA no carnaval, ai eu estou pensando em trazer um violão de la, (de preferência taylor)

    Eu vou estar podendo gastar de 1000 a 1500 dólares no violão (o imposto da alfândega meu pai diz que cobre, então não se preocupem com isso)

    Então, nessa faixa de preço ( de 1000 a 1500 DÓLARES ) qual é o melhor violão ?

    Meu estilo é musica gospel, gosto de som cristalino, cordas de aço, e tal... Tipo hillsong, mas um pouco diferente, pra vocês entenderem o estilo:

    http://www.youtube.com/watch?v=HPMR2hO2ZoQ

    E ai ?


    Ahh, eu pretendo usar ele pra gravações no meu homestudio, eu vou usar um microfone pra captar o som dele, não pretendo ligar em linha.

    Valeu pela ajuda galera, desde já
    um abraço a todos!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    por esse preço, procura Fenders, Gibsons ou Takamines... ou sei lá o que tem de mais top!

    se eu tivesse tanto dinheiro, ia comprar uma American Reissue 62 =X

    DJD
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: DJD
    · votar


    Só que gibson e fenders são mais caros que taylor!

    Takamines eu já não sei =X

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fenders são baratinhos!

    hehehe

    Mas vê o que você gosta aí!

    nessa faixa de preço, qualquer violão vai ser muito foda e de alta qualidade...

    DJD
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Fenders são baratinhos!

    hehehe

    Mas vê o que você gosta aí!

    nessa faixa de preço, qualquer violão vai ser muito foda e de alta qualidade...


    Mas cara, comprar um fender desse com um taylor de 1000 e poucos dólares não tem nem como ne...


    E o problema quanto ao link que você me mandou, é que eu nunca pesquisei direito sobre violão, eu sempre fui chegado a guitarra, agora que vou me 'enturmar' nos violões, então eu não conheço bem os modelos, sacou ?

    duily
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    taylors e martin com ctz e nem se preocupe tanto assim com a alfandega, se procurar ha relatos de que ta passando numa boa.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Taylors e Martins [2]

    DJD
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    taylors e martin com ctz e nem se preocupe tanto assim com a alfandega, se procurar ha relatos de que ta passando numa boa.


    Agora é que eu vou trazer tudo mesmo! HAHAHAH

    Então, qualquer um nessa faixa de preço será muito bom ?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sim, amigo... não é igual comparar um Giannini Estudo de 300 reais com um Takamine de 2000! todos esses aí vão ser muito bons e muito melhores que os vendidos aqui no Brasil pela mesma faixa de preço.

    duily
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DJD
    so nao parece um muambeiro, cheio de coisa, seja discreto.

    putz sinceramente, taylor e martin estariam teoricamente na minha lista de preferencia, mas caso achasse um cole clark fl2 (cole clark é uma marca australiana que o jack johnson usa), blueridge( o paul mccartney tem um br160), guild d50 (como um amigo do forum tem), larivee(canandense)

    existem diversas marcas que nao sao muito conhecidas no brasil, mas que la sao de extrema qualidade, assim como os renomados martin e taylor

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Bom dia!!!

    DJD
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar um violao novo!