Qual Violão vocês me indicam, Tagima, Eagle, Strinberg

    Autor Mensagem
    Mr. Jack
    Veterano
    # fev/11


    Eu, que ja toco a 7 meses, to a fim de trocar de violão. Atualmente eu tenho um Austin, que ja apresenta alguns problemas.

    Pesquisei um pouco e encontrei um Tagima Dallas (R$ 385,00). o vendedor me falou muito bem dele, e eu gostei bastante do preço.

    Encontrei Tambem um Strinberg AF65C folk (R$480,00) e um Eagle, não me lembro o modelo, por R$ 650.

    Qual deles vocês me recomendam? Tem algum outro nessa faixa de preço que voces aconselham? Por favor, me ajudem, to com uma duvida danada.

    Obrigado

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Primeiramente eu te indico usar a BUSCA!

    trocar seu amp por um mais simples como esses não vale a pena...
    sugiro juntar um pouco mais, uns 700 reais, e pegar um violão mais top como esse Crafter AQUI! !!


    grande abraço e boa sorte!

    David Vampiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha so comprei um Strinberg AF65C a 1 mes to adorando! So estou tendo dificuldades para me adaptar do nylon pra aço

    Mais o som dele e lindo e o formato muito bonito.

    Vai nele que vc nao se arrepende.

    japinhaa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mr. Jack

    tipo..desse ai..o Strinberg AF65C folk... mas tem um jumbo da hofma..
    "ye223"..nessa faixa de preço um dos melhores..procura saber dele e posta..é uma boa..mas kuanto a sua duvida..STRINBERG..

    lc carlos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu tenho um folk strinberg com aço e é shou de bola!!!!!!!!!

    Mr. Jack
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu dei uma pesquisada no Holfma ye223 e gostei. Ta na faixa de 400 reais, é eletrico e vi bons comentários sobre ele. Vou numa loja aqui da minha cidade que vende eagle e ver se eles tem esse modelo para eu testar.

    Na minha opinião, esse holfma é muito mais bonito que o tagima. Mais vou comparar os dois e escolher. Se alguem tiver uma outra dica, ficarei grato.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mr. Jack

    Compra um Takamine!!!São os melhores...

    http://www.drumshop.com.br/produto.php?codigo=5001&lp=0

    R$599R$ ................Tá baratão!!!


    Flw!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    já toquei no dallas e no strimberg o timbre do tagima é melhor ambos são bons violões, mas não tem tampo solido, mas tem uma boa sonoridade eu iria de tagima. Acredito que não vale a pena pegar o eagle, o modelo dele deve ser o gl36 pois não é tão diferente do tagima e é bem mais caro, vale mais a pena pegar um eagle eg611 dai com tampo solido :p Tagima dallas

    erickx
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    compra um tagima DALLAS alem de ser um ótimo preço é um otimo violao e eu tenho e posso dizer
    vc nao vai se arrepender !falow
    obs: compra o NEW DALLAs http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169869744-violo-tagima-new-dall as-aco-eletrico-afinador-light-digital-_JM
    ele e o dallas normal sao diferentes !!
    vai na loja e compra
    pela net num vale a pena
    e se vc chorar compra de 350 a vista!

    Mr. Jack
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu liguei pro vendedor de uma loja e ele me pediu 650 reais pelo Hofma YE 223. Eu procurei na internet e a faixa de preço dele é 380 reais. Qual é realmente o preço dele? Na internet ta barato ou o vendedor está cobrando caro demais?

    erickx
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara compra o tagima
    esse hofma é caro msm !

    Mr. Jack
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Mr. Jack
    · votar


    Obrigado a todos os que postaram aqui, voces me ajudaram bastante!!!!!

    Depois de muita procura e ter testado varios modelos, acabei concordando com a dica do colega japinhaa. Porem não comprei o Hofma ye223, como ele havia mencionado. Comprei o HMF 250, que, por ter acabamento acetinado ao invez de envernizado, tem um timbre muito mais vivo, alem de, pelo fato de ser folk, ter uma sonoridade mais agradavel e um volume mais alto, mesmo estando desplugado.

    O som dele plugado é muito fiel ao acustico. Realmente gostei muito. Se alguem estiver na dúvida, recomendo esse violão. A única coisa nele que me desagradou foi a altura das cordas, mas isso é só questão de regulagem.

    Obrigado a todos.

    albertinhoguitarra
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: albertinhoguitarra
    · votar


    Tagima Jumbo Maple ou Eagle CH70F? Estou entre os dois, pelo mesmo preço, qual é melhor escolha? Alguma luz, por favor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Violão vocês me indicam, Tagima, Eagle, Strinberg