Uma ajudinha com violão

    Autor Mensagem
    ricardosmbv
    Veterano
    # fev/11


    Então pessoal eu ja fiz alguns tópicos sobre esse violão, mas sempre aparecia algum imprevisto que me impediam a compra, o violão que pretendo com prar é o Cort SFX 1F na cor DRS (Dark Red Santin) bom, tenho em torno dos R$ 850,00 pra investir, como aqui na minha cidade não tem como comprar, é mtooo pekena, vou comprar na net, o problema é que o pessoal (vendedores) sempre me pediam em torno dos R$ 900,00 e ainda tem o frete, então pesquisei e encontrei por R$ 799,00 + frete no Studio Som João, ai outro vendedor que me pediu R$ 890,00 abaixou pra R$ 750,00 a vista + frete, porém ele me disse que esse violão ele não aceita devolução, pois os ultimos que compraram ele teve que devolver o dinheiro, pois a parte elétrica dele ronca mais do que um velho dormindo, e sem contar o trastejo, foi a primeira vez que ouvi alguém falando mal desse violão, por isso peço a ajuda de vocês em me dizer
    se com o valor que tenho vale a pena pegar esse violão, será que não vai deixar a desejar?

    Nycolas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ricardosmbv
    O trastejo é simples de resolver, só levar a um Luthier ou você mesmo dá uma regulada no tensor...

    O Violão é novo?

    ricardosmbv
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sim violão novo

    ricardosmbv
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mas e em relação da parte elétrica o que vocês dizem?

    será que nesse valor compensa?

    duily
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    olha sinceramente, vendedor falando que a parte eletrica nao ta bom, ta trastejando e que nao aceita troca. eu ja desistiria.

    pelo menos o vendedor esta sendo sincero, segura um pouco essa ansiedade de querer comprar logo pq é pior se arrepender dps e desanimar de tocar

    ricardosmbv
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    isso é vdd mas é primeira vez que ouço alguem fala mal dele, pois sempre recomendaram o mesmo e o vendedor da outra loja disse que tava td certo com os violões.

    xavy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esse instrumento é muito bom pelo que vi amigão, e esse papo do vendedor dizer que "não vai trocar" é simplesmente patetico por que é direito do consumidor ok?

    ART. 51 – São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao
    fornecimento de produtos e serviços que:

    I – impossibilitem, exonerem ou atenuem a responsabilidade do fornecedor por vícios de qualquer natureza dos produtos e serviços ou impliquem renúncia ou disposição de direitos. Nas relações de consumo entre o fornecedor e o consumidor pessoa jurídica, a indenização poderá ser limitada, em situações justificáveis;



    agora... que vai dar dor de cabeça para vc conseguir a troca, isso vai rsrs

    pode ser que os instrumentos estejam "roncando" por causa de trastejamento das cordas, se for somente isso dá pra resolver em um luthier rapidamente; se o problema for de ruídos na parte elétrica, pode ser coisa simples como aterrar as cordas ou dificieis como ter de trocar o pre-amp.

    pergunte a ele qual a causa do problema em si.

    boa sorte, seja atencioso parceiro.

    felicidades.

    o/

    ricardosmbv
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    valeu pelas dicas pessoal, acho q vou pegar no Studio Som João mesmo que vou pagar pokin só a mais, vou pagar R$ 779,00 a vista no depósito e mais R$ 85,00 de frete, então vou gastar em torno de R$ 865,00 só quero saber se vale a pena pagar esse valor no violão, já que esse vendedor me falou que os produtos deles estão bons, e perguntei se fosse não me satisfazer com o violão se poderia trocar, ele me falou que sim, porém eu teria o custo de envio.
    E então Cort SFX 1F por R$ 865,00 vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma ajudinha com violão