Amplificador não reproduz a corda G

    Autor Mensagem
    Deep Green
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Deep Green


    Usei a busca, e procurei por vários tópicos mas não achei nada que pudesse me ajudar ou esclarecer.

    Possuo um hmf 250 da Hofma, e um amp Meteoro Nitrous Drive 15". O amplificador funcionava naturalmente até a semana passada, mas agora ele não está reproduzindo somente a corda G, todas as cordas ele reproduz perfeitamente, menos esta. Eu queria saber se é um problema do amplificador ou da parte elétrica do violão mesmo (não sei se cada corda possui um sistema de amplificação próprio, ou coisa parecida).

    P.S.: eu coloquei o tópico no fórum de violão porque o assunto divide entre amplificador e violão. Caso eu precise de uma explicação mais específica.

    Valeu!

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nossa,se é somente da corda G,axo que o problema é com a parte elétrica do violão,pois como você disse,as outras cordas estão funcionando perfeitamente.
    Leve num luthier ow qualquer escola de musica confiante para ver o que tem seu ampli

    Ismah
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não põe a culpa na aomplificador... qm da defeito aki é o captador agora se vc pode trocar essa peça sozinha eu não sei dizer

    Deep Green
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    num sabia que cada corda tinha sua própria amplificação, mas é até melhor porque se der problema na hora errada, da pra enganar com o som das outras cordas

    MKazan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    normalmente é um captador para todas, mas tem violão com um para cada corda sim.

    o amplificador não tem nada a ver com a história, a treta é com o seu violão.

    Deep Green
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ismah, Luis Bergamin, MKazan

    valeu pelas respostas! é por isso que eu sempre favorito e recomendo o FCC

    AFSVilela
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Deep Green

    Provavelmente é apenas um captador para todas as cordas mesmo. No seu caso, o problema deve ser um mal-contato do captador sob o rastilho ali na região da corda G.

    Edison012
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Deve envolver a parte eletrica do teu violão... Sei lá leva seu violao numa loja e fala que vai comprar um amp e testa lá... se der errado é problema na captação msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador não reproduz a corda G