Autor |
Mensagem |
rapha.rock Veterano |
# fev/11
emprestei o violão para o meu e ele me devolveu todo arranhado como eu tiro os arranhões
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/11
· votar
rapha.rock
Pois olha cara..depende os arranhoess...Seria bom tu postar umas fotos pra ve o qq aconteceu tato nele!!!
Tem uns produtos bons,mais já adianto,eles naum fazem milagres!!!
Frase do dia: NUNCA Impreste: Mulher,Carro,Violão,Revolver!!Pode dá alguma cagada!!!
heheheeheheehe
flw!
|
rapha.rock Veterano |
# fev/11
· votar
foi novo e volto no estado horrivel no braço ta até um pouco sem madeira foi como se ele tivesse voado do carro
|
duily Veterano |
# fev/11
· votar
rapha.rock que amigo hein? mandava ele ficar com esse e comprar um novo para vc, se reclamasse, arrebentava algo de valor dele. enfim se conhecer luthier seria bom para levar ele dar uma olhada e aproveitar e trocar as cordas que acredito que nao devem estar em boas condicoes
|
rapha.rock Veterano |
# fev/11
· votar
mas tem como retirar sem levar no luthier
|
duily Veterano |
# fev/11
· votar
ja vi pessoas falando que passam lustra moveis, cera automotiva, ha diversas opinioes contrarias e a favor
|
Rick Rock Veterano |
# fev/11
· votar
Para ter mais chance de responderem sua dúvida, diga como é seu violão, se é preto, se é verniz natural etc
Abraço
|
rapha.rock Veterano |
# fev/11
· votar
meu violão é preto
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/11
· votar
rapha.rock
Ixii..preto é foda.....qualquer risco aparece cara!!!!
O certo é levar num luthier mesmo!!!
E outra,posta umas fotos ae pra gete ver man!!
flw!
|
xavy Veterano |
# fev/11
· votar
o normal e que arranhe mesmo, mas se o risco não foi vc quem fez dá pra ficar bravo!
é foda emprestar violão para outra pessoa... eu falo de kra: "não posso emprestar; vou precisar dele tal dia; etc"
boa sorte, mas adianto que para tirar literalmente o arranhão só com restauração: pintar, envernizar ele novamente... o que acredito não valer a pena $$$$.
abrass
o/
|
MMJr Veterano |
# fev/11
· votar
rapha.rock
Se forem arranhoes supeficiais apenas no verniz basta voce usar um polidor comum de automoveis....Agora, se forem arranhoes profundos que danificaram o verniz ...Me desculpe..
Valeu...
|
Edison012 Veterano |
# fev/11
· votar
MMJr
respondeu tudo ;D !
|
Remo Yaconi Veterano |
# fev/11
· votar
pega um martelo e uma chave de fenda... coloca a chave de fenda bem ao lado do arranhão, num angulo de 45°. ai da umas batinhas de leve com o martelo na chave, ai a tinha vai descer um pouquinho, assim vai tampar o furo, pq a tinta que vai descer vai ser um pouquinho só.
:D:D
sei lá cara acho que um verniz (fino) já va dar uma melhorada. mas é bom levar em alguem que entenda
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11 · Editado por: GuiMolusco
· votar
rapha.rock
quebra seu amigo!!! assim
|
uirapuru Veterano |
# fev/11
· votar
Que responsabilidade do seu amigo heim por que você não joga um verde para ver se ele paga pelo menos a metade, e você fala para ele ter mais responsabilidade da próxima vez por que se o violão fosso dele ele faria você pagar e talvez até deixaria de ser seu amigo!!!!!!!
|
uirapuru Veterano |
# fev/11
· votar
e ai adiantou alguma coisa???????
|