Autor |
Mensagem |
Gabriel Alves7 Veterano |
# jan/11
Gostaria que me indicasem musicas gopel faceis de tocar no violão. Sou iniciante mais ja sei o basico pode ter pestana, so não poder ser aquelas notas tipo que usa 4 casa e o dedo tem que esticar igual homem borracha.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Gabriel Alves7
É muito mais fácil voce ir lá no cifra clube, encontrar um cantor que voce gosta, olhar a música, coloca-la com a cifra mais fácil ou mais dificil. E começar à tocar. É muito mais fácil e simples fazer isso!
Um abraço
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
"Faz um milagre em mim" e "Amigos pela fé" são duas músicas gospel fáceis e bem conhecidas
abs!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/11
· votar
Cara tem varias, ainda mais se você simplificar as versões..
Faz chover Corpo e familia Em teus atrios O tempo
Ai vai depender do estilo que você gosta.
Abraços
|
Gianyny Veterano |
# jan/11
· votar
Gabriel Alves7
Eu comecei pelos hinos da harpa, alguns são bem fáceis se simplificados, mais se não quiser, siga as dicas dos colegas acima. Flw
|
Thiago Affran Veterano |
# jan/11
· votar
Amigo... Eis as músicas faceis e conhecidas...
Marca da Promessa - Min Trazendo a Arca Eu te Agradeço - Kleber Lucas Te agradeço - Diante do Trono Senhor te Quero - Vem, Esta é a hora da Adoração - Desejo do meu Coração - Deus de Promessas - Trazendo a Arca Eu vejo a Glória - Se não for pra te adorar- Fernandinho
E uma infinidade de músicas q posso citar... Se vc desejar mais diga os artista q gosta, que disponibilizarei
|
luciano3105 Veterano |
# jan/11
· votar
a musica gospel mais simples que ja vi é a da banda katsbarnea- Genesis
|
Gabriel Alves7 Veterano |
# jan/11
· votar
E uma infinidade de músicas q posso citar... Se vc desejar mais diga os artista q gosta, que disponibilizarei
Eu gosto de Fernandinho, bruna karla, aline barros, quatro por um, officina g3.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jan/11
· votar
Fernandinho Nada alem do sangue
Derrama tua shekinah
Bruna Karla Sou Humano
Aline Barros Poder pra salvar
Diante da cruz
hehe ja tem bastante espero que sirva!
Abraço!
|
Jm7 Veterano |
# jul/12
· votar
-move as águas -faz chover -o tempo de cantar -sabor de mel -o tempo -foi na cruz *praticamente todas gospel são fáceis,exceto Diante do trono,Thalles Roberto,etc.
|
davidoliver. Membro |
# jan/13
· votar
Olha eu aprendi a tocar com corinhos evangélicos como: desemboca o vaso caminhando para canaã a cada momento entre outras muitas a maioria só se toca com 3 acordes aí vc vê a mais facil para vc e então começa a praticar
|
Ischaber Veterano |
# jan/13
· votar
Homem Borracha HEAUHEAUHUEHUEHUEHUEHUEUHEUEAHUEAHUAEA
Bom, não são gospel mais são facil e tem video aula
O Sol - Jota Quest Natasha - Capital Inicial Por Onde Andei - Nando Reis Conto de Fraudas - TiaNastacia
Agora umas pra treinar pestana Velha Infancia - Tribalistas Como eu quero - Kid Abelha Vapor Barato - O Rappa
70% dos sertanejos universitarios
|