Autor |
Mensagem |
Rafawr Veterano |
# jan/11
Bem já faz 1 ano que toco violão e sei tocar músicas fingerstyle e coisa do tipo, só que to sem opções, n sei oq tocar quando começo a tocar uma eu desisto n sei oq ta acontecendo... eu gosto mt de reggae e surf rock estilo músicas do armandinho, ou jack johnson, curto mt bob e coisas do tipo, mas n despenço outros estilos pq acima de tudo so um grande fã dos beatles e beach boys. então gente porfavor preciso de ideias do que tocar, de músicas legais pra tocar e cantar junto, pode ser tanto em portugues quanto ingles, mas realmente preciso da ajuda de voces, mt obrigado des de já :)
|
Carregando Veterano |
# jan/11 · Editado por: Carregando
· votar
essas bandas que tu citou ja da um monte de musicas hein?
bom, começa a tocar musica brasileira
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Rafawr n sei oq tocar quando começo a tocar uma eu desisto n sei oq ta acontecendo...
Isso é normal. As vezes acontece umas fases em que voce quer tocar, mas tudo que toca fica meio sem sentido. É uma fase. Isso passa logo!
|
Gus dz Veterano |
# jan/11
· votar
Procura as do john mayer, beautiful girls, ben harper...
|
Rafawr Veterano |
# jan/11
· votar
vlw pessoal, porfavor mais sugestoes!!! :)
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Matt Wertz, Jon Foreman, Ezio... Ezio eu descobri faz menos de um mês, é muito boa ^^
|
Rafawr Veterano |
# jan/11
· votar
vlw pessoal to checando todos, porfavor mandem mais, e me digam se já passaram por esse desanimo na hora de pegar uma música, pq quando eu tava no inicio eu tinha uma fome descomunal de aprender coisas novas
|
David Vampiro Veterano |
# jan/11
· votar
Na boa começa a tocar rock nacional das antigas (Engenheiros, Legião) Voce nao vai se arrepender em aprender mais e mais das bandas brazucas \o/
|
Rafawr Veterano |
# jan/11
· votar
éé eu sempre fui mais apegado ao rock clássico do que ao nacional, mas nunca desprezei nosso rock, é uma boa ideia, vlws cara porfavor mais ideias deixem o topic bombando \o/
|
Sedank Veterano |
# jan/11 · Editado por: Sedank
· votar
Procure por Pearl Jam, Pink Floyd e SOJA.
|
David Vampiro Veterano |
# jan/11
· votar
Procure por Pearl Jam, Pink Floyd e SOJA.
TOP@!! Perl jam ainda tem umas musiquinhas bem tranquilas de tocar.
|
Juneba Veterano |
# jan/11
· votar
começa a tirar cds inteiros de música, q dá de passar bastante tempo !
|
duily Veterano |
# jan/11
· votar
andy mckee tommy emanuel
|
Sapopemba Veterano |
# jan/11
· votar
Sugiro que selecione uns tutoriais e videos do youtube, tipo do Cifraclub, do Mauricio Masuda, justinguitar.com, etc.
Se você gosta de Beatles, deve haver vários tutoriais.
Acho que ver, pela internet, amadores como nós tocando também pode estimular.
|