Ideias de Compra !

    Autor Mensagem
    Tiaumn
    Veterano
    # out/09


    Galera , Meu nome e Tiaumn , toco violao a uns 8 meses ja , e tive uma oportunidade de viagem agora vou ficar um tempo fora , e estou pensando em comprar um violao novo no exterior .
    Estou Pensando em um violao na faixa de umas 500 doletas mais ou menos , se compensar posso ate estourar esse meta mais um pouco .
    Estou querendo um violao pra tocar um rock , country , folk . Entao estava pensando em um jumbo eletrico.
    Andei pensando e acho que vou comprar o Ephiphone EJ 200CE ou o Ephiphone John Lennon EJ-160E . Mais devo dizer que sou completamente apaixonado pelo Godin 5th Avenue.
    Bem , o intuito deste topico e que gostaria de obter mais informacoes sobre esses modelos , e tambem sugestoes de comprar se possivel !
    Nao trabalho com musica , e toco somente em reunioes com os amigos e pra diversao mesmo. Mais acho importante voce ir melhorando seus instrumentos conforme voce vai melhorando sua experiencia tambem.
    Quem poder me ajudar , obrigado desde ja !

    Kamus23
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, ontem descobri esse site

    http://www.rickardok.com/meuviolao.php

    Leia a materia toda, assista cada video, você já vai ter uma ideia

    Surita
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Com 500 dólares você pode escolher com facilidade o vilão que você quer...

    Qualquer violão desse preço aqui sai entre 1700 e 2000.

    Já esses modelos eu não conheço pessoalmente (só conheço violão de pobre!!! hehehehehe)

    Tiaumn
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Muito obrigado pela dica do site, ja me deu uma otima ajuda na hora de escolher o violao !

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/09
    · votar


    Tiaumn
    compre um godin1

    Tiaumn
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tiaumn
    compre um godin1


    Poxa , realmente estou apaixonado nele , E que o fato dele ser archtop acho que pode restringir um pouco os meus generos musicais , ou tambem posso estar falando uma besteira muito grande . E muito dificil arrumar informacao sobre este modelo especifico . sem contar que ele estaria na faixa limite do meu orcamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ideias de Compra !