Autor |
Mensagem |
leovinicius Veterano |
# jan/11
· votar
quem quer ver a dupla cristian e mateus no youtube??? Eu. quem mais??? há braços.
|
Mep Veterano |
# jan/11
· votar
Não apaguem não!
Daqui uns 2, 3 anos, o muleque volta ao forum para procurar alguma coisa, vê esse antigo tópico e fica com vergonha.
É sempre assim! kkkk
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
HUAHUAUHAUHAUH
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
HAHAHAH é naao apaguem
|
Ivan C. Veterano |
# jan/11
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to chorando de rir manolos
|
Remo Yaconi Veterano |
# jan/11
· votar
leovinicius quem quer ver a dupla cristian e mateus no youtube??? Eu. quem mais???
eu quero ver tambem! \õ/
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
e que acontece o seguinte pesoal!o moderador kiki fechou o novo trópico que era onde eu ia por o meu video.
|
austart Veterano |
# jan/11 · Editado por: austart
· votar
vamos faser um protesto contra isto, vamos todos la no outro site meu, e vamos denunciar ele.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
e que acontece o seguinte pesoal!o moderador kiki fechou o novo trópico que era onde eu ia por o meu video.Entao vamos faser um protesto contra isto, vamos todos la no outro site , e vamos denunciar ele.
|
xavy Veterano |
# jan/11
· votar
o kiki é malvado hein austart?! rsrs
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
pessoal eu vou criar 3 tropicos um para min o cristian outro para o mateus e outro para a dupla Cristian&Mateus
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
austart pessoal eu vou criar 3 tropicos um para min o cristian outro para o mateus e outro para a dupla Cristian&Mateus não vai não.
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
|
austart Veterano |
# jan/11
· votar
pessoal essa musica a nossa dupla fes uma nova versao.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
austart
trópico ? qual o e de cancer ou capricórnio? kkkkkkkkk
vc vai ganhar é um ban daqui a pouco!
|
kiki Moderador |
# jan/11 · Editado por: kiki
· votar
austart
Divulgue suas músicas Utilize este fórum para divulgar links para para suas músicas em MP3
Você já tem um tópico lá, concentre-se nele. Não crie tópicos repetidos. http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/251469/
Regras do Fórum Cifra Club
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|