Tiêêêêêiê Veterano |
# jan/11 · Editado por: Tiêêêêêiê
Bom dia/tarde/noite. Bom, vamos lá. Quando comprei meu violão, ele veio com cordas de aço, dai como eu estava aprendendo [ sei que empena o braço, mas whatever ] resolvi, com a sugestão do meu professor, trocar por cordas de nylon tensão normal [ isso depois de um mês com as cordas de aço ]. Tudo bem, quase um ano de aula se foi, aprendi a tocar, tiro cifras com facilidade [ ui, fód#o ]. Toco bastante rock/pop rock [ De verdade ] e resolvi trocar por cordas de aço novamente [ d'addario 0.10 ] pois sempre achei o som mais fluente, mais bonito. Agora, não sei oque aconteceu, não estou tocando tão bem como eu tocava antes, não sei se é questão de costume ou oque. Sei que é mais díficil tocar com cordas de aço, mas eu estranhei. Opnen.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
Agora, não sei oque aconteceu, não estou tocando tão bem como eu tocava antes, não sei se é questão de costume ou oque. costume
pois sempre achei o som mais fluente, mais bonito. entao nao devia ter trocado pra nylon.
Tópico Diferente não é, tem milhares assim.
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário. http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|