Rozini Rx studio 210 Atn ou Di giorgio Author 3?

    Autor Mensagem
    RaphaelKroutz
    Veterano
    # jan/11


    Rozini: http://www.rozini.com.br/Defaultb.asp?area=10&cat=6&Produto=100

    Di giorgio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160009075-violo-digiorgio-autor -3-classico-profissional-_JM

    dêem uma olhada nas madeiras!
    creio eu que as do Di giorgio são melhores! mais ainda assim estou em duvida de qual comprar!
    obrigado!

    Sapopemba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O que chama a atenção é a escala de ébano, madeira utilizada em violões mais caros, mas o negócio é experimentar, ouvir o som, analisar a tocabilidade, essas coisas.

    Você não cogita comprar nenhum outro violão por quê? Eu avaliaria os modelos da Yamaha da mesma faixa de preço.

    RaphaelKroutz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ééé a Escala em Ebano que ta desequilibrando haha num gosto de violões yamaha D: pelo menos os que testei não gostei

    RaphaelKroutz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mais alguém?

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RaphaelKroutz

    Tem que ver qual é o melhor custo benefício, quanto custa o Rozini? Agora se o dinheiro não for problema o melhor é ver com qual você se simpatiza mais e manda bala.

    Notei que o da di giorgio não tem tensor, é isso mesmo? Pra que exatamente serve o tensor no braço do violão, sabe me dizer?

    Sapopemba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Violão clássico não costuma ter.
    Tensor é mais comum, quase obrigatório, em violão de corda de aço, e serve para manter e ajustar a curvatura do braço.

    RaphaelKroutz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o rozini 650 R$ o Di giorgio 850 -1000 R$

    zimmermann
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O Rozine STUDIO é um estupendo violão para o preço.Agora, esse preço que vc colocou aí está superfaturado, fique atento.
    No mercado livre não passa de 400, com a desvantagem de que vc não pode testar.
    Sempre pergunte sobre a largura da pestana.Os primeiros Studios vinham com a pestana pequena, agora tá em 55 cm o que é uma surpreendente melhora.Esse era o único ponto franco do Rozine além das cordas que vinha muito altas.

    Grande Abraço

    RaphaelKroutz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas o do mercado livre é o Acn se não me engano! ou seja Acustico/sem afinador digital!
    o Atn que é o que vou comprar tem afinador e equalizador de 3 bandas

    zimmermann
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas o do mercado livre é o Acn se não me engano! ou seja Acustico/sem afinador digital!
    o Atn que é o que vou comprar tem afinador e equalizador de 3 bandas



    Ah, foi mal, então.É que estudo clássico e essa avaliação que fiz refere-se ao clássico!

    RaphaelKroutz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    hehe creio eu ser o mesmo modelo porém Eletro-acustico!

    Rob.V.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu gosto mais do som dos violoes da yamaha, mas os rozini sao bons tbm. pq vc num dá uma olhada em outros, acho que é a melhor opção.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rozini Rx studio 210 Atn ou Di giorgio Author 3?