Faculdade de Música

    Autor Mensagem
    Metalier
    Veterano
    # dez/03


    Eae galera....eh,eu queria uma opinião de vcs...tipo,pra ser um bom musica erudito e poder entrar em uma faculdade,além de estuda muito,vcs acham q eh necessário o estudo em um conservatório?eu sei q eh muito dificil o teste mas sei lah,eu achu q eu tenhu capacidade pra estuda sozinho e conseguir entrar......opinem por favor,valew....

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Metalier
    Não sei.... se vc estiver bem determinado eu acho que vc chega lá!!!
    O teste é bem difícil, eu tenho um amigo que pretende fazer música (ele toca trompa), só que ele faz conservatório em Tatuí.. vou ver se falo com ele e posteriormente eu do um toque pra vc!!!
    Particularmente eu acho que estudando sozinho vc consegue, mas eu não faço nem idéia de como é o teste....

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh,se jah me da uma noção cara,valew......naum,se liga como eh o teste pratico:saum 4 CARAS q vaum analisar vc,um pra olha a mão direita,outro a esquerda,um ouve oq vc tah tocando e outro ve se vc tah lendo direito a musica.....eehheh ateh desanima mas,eu tenhu vontade suficiente pra passa por isso.....mas ow,me da um toque sim quando se fala c/ o seu amigo,brigadaum cara

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Metalier
    sao 3 provas caras uma pratica como essa q vc falou(vc tem q tocar uma obra classica de livre de escolha(ULM),muito cuidado com a postura q isso conta muito),uma teorica e outra de percepcao
    te mais

    mIx_P
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tem q tocfar em conservatório SIM

    Naum pq eh ruim estuda sozinho, mas pra aprende a toca com um grupo e t senso d ritmo qndo esta com outras pessoas tocando junto com vc. E isso vai rola um monte nna prova, tem q t mó coordenação...

    Metalier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Valew ae galera,ceis taum me dando moh ajuda,brigadaum

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu conversei com meu amigo e ele disse que é bastante difícil entrar em uma faculdade de música sem ter aulas de algum profissional...

    wishmaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas pera aí???

    p/ entrar em conservatório precisa fazer algum teste???

    Big_pobrer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não que eu saiba, é só poder pagar... aí vc começa do começo....

    wishmaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Big_pobrer
    ah tah...quando eu fiz eu só paguei e comecei...hehe

    Mamonas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo, no conservatório, você faz um teste, ou uma entrevista pra saber o nivel q vc estah, e eles arranjarem uma programçao adequadad pra vc. Se o conservatório não eh pago, a história eh outra, pelo menos em Tatui, no curso q pretendo prestar, haverá teste.

    fernandofaria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sempre escuto em alguns programas os caras que tocam violão falarem que foram estudar o instrumento lá fora

    é alguma faculdade?

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Berkley, a melhor!
    jair oliveira(jairzinho)
    tomate
    max viana(filho djavan) e mais uma penca foram p/ lah e voltaram monstros na parada.

    minaSS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aonde é essa Berkley?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    USA!!!!EUA!!!!UNITED STATES OF AMERICA!!!!ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!!!BERKLEY e o GIT são as melhores...

    fernandofaria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é um curso na facu só de violão cara?

    fernandofaria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    os maestros lá de fora são dessa escola tb?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faculdade de Música