Autor |
Mensagem |
Gui_Tomasi Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gui_Tomasi
Eu comprei um Ibanez AEG 5E BK na loja, só que agora com 3 semanas, em todas as cordas em algumas casas eu toco e o som tipo chacoalha. Eu peço que eles consertem ou troquem por um novo ?
|
TerraSkilll Veterano |
# dez/10
· votar
Gui_Tomasi Já foi feita alguma regulagem depois que saiu da loja?
- se sim, pode ser defeito. Nesse caso, leve à loja (supondo estar na garantia);
- se nao, leve a um luthier ou a alguém que possa fazer a regulagem. Esta pessoa possivelmente saberá dizer se há algum problema com o violão ou se só precisa ser regulado mesmo.
Abraço.
|
Gui_Tomasi Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gui_Tomasi
· votar
Mas isso tbm pode ser normal ? quando eu toco um acorde o som sai limpinho de boa. só que quando eu toco nas primeiras casas(com o dedão pra sair um som mais alto) corda por corda o som chacoalha, mas não em todas as casas.
Abrçs
|
duily Veterano |
# dez/10
· votar
é tratesjamento msm,
se for questao de regulagem é normal sim, senao pode ser um pouco de empenamento
|
luanglauco Veterano |
# dez/10
· votar
Se tu comprou só a 3 semanas, provavelmente ainda tem Garantia, leva na loja.
|
Gui_Tomasi Veterano |
# dez/10
· votar
É eu vou ver o que eles podem fazer ! Valeu !
|
SmyThyxD Veterano |
# dez/10 · Editado por: SmyThyxD
· votar
Pode ser tbm q vc esta tocando muito forte . Tente tocar com menos força . Edit . Va na loja 3 semanas esta na garantia.
|
MMJr Veterano |
# dez/10
· votar
Gui_Tomasi
Voce esta aprendendo a tocar ..certo???
Se for o caso...
Garanto que o problema nao esta no violao e sim na maneira que voce esta "atacando" as cordas.....
Valeu...
|
Gui_Tomasi Veterano |
# dez/10
· votar
KKKKKKKKKKKK, não eu já toco há 1 ano e meio ! Mas é que no violão dos meus colegas não estão dessa maneira, por isso estou achando estranho. Mas eu vou procurar saber da loja ! Faloow !
|
MMJr Veterano |
# dez/10 · Editado por: MMJr
· votar
KKKKKKKKKKKK, não eu já toco há 1 ano e meio !
Sim, voce esta aprendendo...
:-)
Brother, fica dificil apontar o "problema" sem ver o instrumento... Varias coisas devem ser conferidas....Tipo:
Curvatura do braco - que e regulado pelo tensor.
Pestana ou nut - esse, geralmente vem com uma regulagem satisfatoria de fabrica...Regular o nut e uma coisa delicada e requer experiencia...
Altura do Rastilho...
Alinhamento dos trastes....
Tarraxas....
Olhar por dentro do violao verificando se nao tem nada solto...
e por ai vai....
Boa sorte...
Valeu..
|
Gui_Tomasi Veterano |
# dez/10
· votar
Valeu !!
|