Autor |
Mensagem |
Floyder-1 Veterano |
# dez/10
A diarista que trabalha aqui em casa colocou o braço do meu violão (que estava deitado e com as cordas viradas para baixo) em cima do travesseiro por umas 4 horas e eu não vi, isso é o suficiente para entortar o braço?
|
Spect Veterano |
# dez/10
· votar
Se seu violão for feito de isopor, sim, é o suficiente.
|
duily Veterano |
# dez/10
· votar
uma unica vez nao é suficiente nao, deveria ser uma pratica recorrente, e msm assim acredito que demoraria.
umidade, colocar cordas de aço em violao de nylon e vice versa, exposicao ao sol entre outras coisas acredito que contruibuem muito mais para o empenamento
|
Floyder-1 Veterano |
# dez/10
· votar
valeu, eu tenho o violão a pouco tempo e estou tentando ao máximo cuidar dele.
|
duily Veterano |
# dez/10
· votar
Floyder-1 entendo hehe ta certo, tenq ter cuidado msm!
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
acho que não ^^
|
cimerio Veterano |
# dez/10
· votar
vai ser paranóico assim lá na casa do carvalho.
|
Monsfogueri Veterano |
# dez/10
· votar
cara, eu raxo demais com esses caras q tem medo de qualquer coisa q faça com o instrumento deles..
véio, o tanto q eu já bati, derrubei minha guita, bati e derrubei meu violão, e eles tão firmes e fortes... aeiuheiuahieuh
fica sussa manolo, instrumentos não são fracos assim não, pra vc danificar eles, tem q fazer alguma coisa realmente grave..
|
luanglauco Veterano |
# dez/10 · Editado por: luanglauco
· votar
Se tu tá tão preocupado assim com teu violão, não deveria deixa-lo em um estado que a Diarista tivesse que mexer nele. :)
Além do que essa história de com as cordas viradas para baixo é lenda.
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Pô gente. O cara só tá preocupado com o instrumento dele, melhor do que nem ligar depois chegar no fórum, os cara falar que slá. vai ter que levar no luthier e trocar o braço inteiro e o cara ficar com mala falando 'aah. nem vou trocar não, muito caro'
|
duily Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel Orp. tb penso assim
|
MMJr Veterano |
# dez/10
· votar
colocou o braço do meu violão (que estava deitado e com as cordas viradas para baixo) em cima do travesseiro por umas 4 horas e eu não vi, isso é o suficiente para entortar o braço?
Que isso brother...???
Voce notou alguma diferenca.....???
Se voce estivewsse falando de 4 ou 40 anos na mesma posicao ate poderia se imaginar algum desvio...
Mas voce esta falando de horas....
Desencana....e pare de assombrar a diarista...
Valeu
|
Gus dz Veterano |
# dez/10
· votar
Se entortou é porque o teu violão é um lixo. Não é culpa da diarista.
|