Violão Strinberg AF 69 - Maciço

    Autor Mensagem
    gpassos
    Veterano
    # dez/10


    Olá!

    Alguem já testou esse violão Strimberg AF 69?

    Fui em uma loja aqui em Fortaleza na tentativa de trocar meu baixo (Cort Curbow), e o vendedor me apresentou esse violão da Strinberg que é um lançamento, madeira toda maciço, segundo ele. Porém não encontro muitas informações dele aqui na internet, parece que realmente é bem novo.

    Fui experimentar pra ver se realmente valia a pena...
    Resultado:
    Desplugado tinha um ótimo som, plugado não deixou a desejar. Fiz uma comparação com um Takamine G320 que perdeu para o Strinberg.
    Será que somente pelo fato do Takamine não ser maciço teve tanta diferença assim? Já que a captação da Takamine é bem melhor, na teoria era pro Takamine ter um som melhor plugado, concordam?

    O Strinberg tá valendo R$765,00 e o Takamine R$1165,00.

    Se alguem tiver algo a falar sobre esse violão me ajudará bastante na negociação!

    Abraço!

    duily
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22763/violao-strinberg-folk-af-69c- --natural.aspx


    flamed maple

    eu acho a estetica dessa madeira mto bonita.

    aham, o fato de nao ter tampo maciço da uma diferença legal, ha excecoes neh, mas nao é a regra.

    xavy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o vendedor estava tentando te enrolar gpassos

    verifique ae no site da Sonotec

    Plywood = laminado!

    para ser maciço Estaria escrito "Solid".

    Quando vi esse violão em um site por ae, com descrição de tampo maciço não pensei duas vezes em vender meu atual JS 02 C, tambem Strinberg... mas ao verificar no site dessa distribuidora fiquei assustado com a coragem de algumas lojas em anunciar algo de forma totalmente absurda....

    Boa sorte

    violaopassos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gpassos
    vc é de passos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Strinberg AF 69 - Maciço