Indicações de violão Folk

    Autor Mensagem
    Guitar-Dino
    Veterano
    # nov/10


    Estou pensando a comprar um violão folk,pois bem sou novato em assunto de musica e gostaria que vocês me indicassem violões folk entre 0000 R$ a 400,00 R$


    -Grato

    Guitar-Dino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Alguem pode me responder?

    Gus dz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    entre 0 e 400?

    Guitar-Dino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    entre 0 e 400?
    é até 400 reais

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Strinberg Af 65

    Jp_Brasil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hofma hmf 250

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jp_Brasil
     
    é, tinha esquecido desse. é ótimo esse violão, dentro do valor dele :D

    Jp_Brasil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Daniel Orp.

    muito bom msm. estive em uma loja hoje e testei ele. to ate pensando em comprar. acho q nessa faixa de preço e o melhor.
    tem o strinberg Af65 que o pessoal diz q e bom mas nao achei pra testar. Vc ja tocou esse Strinberg?

    JeanMarcel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu comprei o Giannini GF1 (Serie Performance), paguei 339,00 na minha cidade e axei otimo custo beneficio, mtu parecido com o Hofma e recomendado pelo Mauricio Masuda, mas lembrando que sou iniciante, estou comecando do 0, iniciando com os acordes e estou gostando muito.

    duily
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JeanMarcel
    tenho um tb(esta aposentado, pois comprei um outro melhor) e gosto dele,
    vc ja mandou para luthier abaixar a altura das cordas e regular a tensao? pq o que vem de fabrica é bem ruinzinho

    No meu esta saindo o verniz do braço, defeito puramente estetico mas incomoda

    JeanMarcel
    Veterano
    # nov/10
    · votar