meu primeiro folk

    Autor Mensagem
    Jp_Brasil
    Veterano
    # nov/10


    Olá pessoal. Seu novo no mundo da música e sempre acompanho os tópicos do forum. Comprei um violão clássico (Michael VM22) a uns 3 meses e estou tentando aprender em casa a base de videos pela net. Logo me interessei pelo violão no estilo folk e estou querendo investir em um. Quero gastar até 500 reais e já vi algumas opções, gostei muito do yamaha F370. Alguem poderia me dizer se é uma boa escolha. Minha intenção e mais para tocar entre amigos por isso não sei se quero pegar um eletroacústico. Obrigado!!!

    Rock77
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha cara.
    Se é o que você quer(o yamaha F370), manda brasa.
    Você aprende bem mesmo do que você mais gosta e pode tentar uma banda ou algo do tipo.

    Eu aconselharia um violão normal primeiro, depois você que decide.

    Abraços.

    Remo Yaconi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não vai só pela imagem do violão amigo!
    procure um que te agrade principalmente, no som (teste-os!) e depois na estética!
    não é a pessoa que escolhe o violão, é o violão que escolhe a pessoa! ta bom mentira mas é quase isso

    Jp_Brasil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    apesar de ainda estar iniciando minha intenção era testar o instrumento msm mas não estou achando ele nas lojas. por isso queria saber se alguém já o tocou, pra saber c o som é legal. Valew

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o Yamaha F370, se for o que eu vi na foto quando pesquisei, é muito bonito, e o braço dele é muito confortável, as cordas são bem próxima uma da outra. já toquei nele algumas vezes.

    Jp_Brasil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vc sabe qual a espessura das cordas, 011 ou 010?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu primeiro folk