teste violao tagima dallas

    Autor Mensagem
    Guh Less Fine
    Veterano
    # out/10




    Galera.. Comprei um Tagima Dallas e fiz um teste.. se ajudar alguem ta ai..
    flw

    http://www.youtube.com/watch?v=D6ySs-MFL-Q&feature=related

    duily
    Veterano
    # out/10
    · votar


    opa parabens!
    ficou boa! sempre se senta falta de um review da tocabilidade dos instrumentos

    MarceloSousa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tenho um desses, e estou contente.
    "Nem tudo que é bom é caro, mas nem tudo que é caro é bom"
    O Tagima Dallas dá conta do recado legal

    Parabens pelo Review

    Juneba
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Juneba
    · votar


    Guh Less Fine, aew cara muito bom eu ia comprar esse mais comprei um hofma ye 220, ,que eu considero superior a esse tagima.
    é bom ver que você tem disposição pra ajudar a futuros compradores. só um toque , tem q melhorar a levada da more than words, olha a aula no cifraclub, sei que o video nem foi sobre isso, mas tá ai um toque . gostei da sua técnica de slap !

    edit : lembrei de mais uma coisa, leve a um luthier para regular rastilho e tensor, que ele com certeza ficará macio de tocar.

    duily
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ia comentar sobre o que o Juneba falou, acho legal falar sobre o violao como é a regulagem inicial dele, se as cordas sao altas, rastilho e tal, as alteracoes que ou se vc fez e como isso pode ajudar na tocabilidade

    att

    lú do 7 cordas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ganhei de presente um tagima dallas .achei muito bom ,só estou com um pouco de dificuldade para executar peças classicas ,pois acho o braço dele um pouco estreito pra mim..quanto ao violão ,ele é muito bom!!!

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guh Less Fine

    Ola eu tabém comprei um Tagima Dallas e estou gostando dele, porém estou achando as cordas um pouco altas. O seu Dallas ta com as cordas com que altura??

    vlw!

    dnreis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A Tagima colocou esse video no site dela rsrs
    http://www.tagima.com.br/produto/10/dallas-tunner

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teste violao tagima dallas