Crafter ou fender?

    Autor Mensagem
    miri
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoal,
    Estou querendo comprar o Violão da Crafter seria pro TB-BUBINGA , ainda não cheguei a toca em um desse, mas muitos me falaram que é um excelente violão, além de ser um violão com um lindo acabamento. Mas dei umas pesquisadas nos violões da Fender, com a mesmo custo, + ou - em torno de R$ 1.600,00, mas sei lá , fender , ja toquei em um achei ele meio durão ( se alguém tocou em algum, indique qual série agradou), mas também penso no preço, se não estou exagerando, pois ultimamente estou meio parada por causa do meu TCC ( atenção total pra ele né), se não seria exagero! Ano que vem quero me especializar mais nesse hobby, adoro tocar violão desde que me conheço por gente.
    Então gostaria da opinião de você, qual seria a melhor escolher ( mesmo não tendo colocado uma serie da Fender)? O que vocês me indicam? Sei que possuem tópicos assim, mas preciso de opiniões para que eu não me arrependa, se tiverem violões com um baixo custo relacionado com os da Crafter, me falem!

    Uma ótima semana!

    Igor Grillo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    miri
    Sua resposta esta na sua pergunta....


    Violão da Crafter seria pro TB-BUBINGA , ainda não cheguei a toca em um desse, mas muitos me falaram que é um excelente violão, além de ser um violão com um lindo acabamento. Mas dei umas pesquisadas nos violões da Fender, com a mesmo custo, + ou - em torno de R$ 1.600,00, mas sei lá , fender , ja toquei em um achei ele meio durão

    Cara.... Crafter na série bubinga eh um violão excelente... eh uma das series top da crafter...
    agora os fenders eu num curti mto não... se pegar um fender nessa faixa de preço vai tah pagando o nome no headstock num produto inferior ao crafter bubinga...
    Eu iria de crafter sem sombra de duvidas....
    [/minha opinião]

    abç

    Gus dz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Difícil sem saber o modelo, mas na teoria eu acho que tu paga mais pela marca da Fender do que pela marca Crafter...
    sei lá...

    MMJr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    miri

    Quais sao os modelos e precos dos violoes.????



    Valeu..

    Igor Grillo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gus dz
    Exatamente brother...
    o nome fender tem muito mais peso do que o nome crafter...

    mas a qualidade dos violões crafter é excelente....

    um violão da crafter que achei mto bom é o DE7n (inclusive o wilson sideral usa um)...

    tem um brother meu que tem esse bubinga...
    inclusive jah fiz um som nele, e brother, esse violão além de ter um acabamento lindo, tem uma excelente captação e um som acustico espetacular...

    a fender eh uma das empresas top... mas na linha de violões vc paga mais pelo nome fender do que pela qualidade do produto em si!!

    abç

    MMJr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    a fender eh uma das empresas top... mas na linha de violões vc paga mais pelo nome fender do que pela qualidade do produto em si!!

    Concordo...
    Mas esse preco absurdo dos violoes Fender e so no Brasil que rola....Importadores..impostos...e naturalmente o superfaturamento pela marca tao famosa...


    Os violoes Fender sao todos feitos na China e com certeza eles nao usam o nome Fender em violao para competir com Martin e Taylor.....Eles prduzem violoes de preco baixo e medio/baixo...

    Vejam so...
    Violoes apenas acusticos...de 160 a 430 dollars

    http://www.guitarcenter.com/Fender,6-String-Acoustic-Acoustic-Guitar,N ew-Gear.gc?o=1


    Violoes acustico/eletrico .. de 250 a 650 dolars...

    http://www.guitarcenter.com/Fender,6-String-Acoustic-Electric-Acoustic -Electric-Guitar,New-Gear.gc?o=1

    Quando se paga o preco "real" desses violoes eles sao muito bons...
    Vale a pena....



    Valeu

    Gus dz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Na verdade, tu paga o nome Fender por causa das guitarras (que tem MUITO mais tradição e qualidade que os violões).

    Regulus.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gus dz

    eu tambem acho na minha opinião tem violoes de 600 reais aqui muito mais violoes que esses fenders ai lembrando que o preço dos violoes da fender chegam de 200 a 600 dolares.

    Rick.rn
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Rick.rn
    · votar


    miri

    Como muita gente já falou, também penso assim, a Fender é uma excelente marca de guitarras, conhecida mundialmente. Agora falando sobre violão... não que os violões da Fender não tenham qualidade, é óbvio que sim, mas no quesito "violão" o preço dos Fender leva muito o nome da marca. Os violões da Crafter são ótimos, e por essa faixa de preço que vc falou, com certeza um Crafter vai melhor que um Fender. Essa linha da Crafter é muito boa.

    MMJr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    E galera....

    Mas a Fender tambem tem uma linha de violao todo de madeira macica.... A Serie Enseada...Feita no Mexico...E dificil encontrar ...A serie tem dois modelos. Um dreadnought e um mini jumbo...

    Deem uma conferida no Mini jumbo..






    E assim.. entao...


    Valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter ou fender?