EMMERSON NOGUEIRA

    Autor Mensagem
    polaco225
    Veterano
    # dez/03


    Ae pessoal, eu sou fã desse cara ae, e gostaria de saber se alguem daqui do Fórum conhece ou ja ouviu???
    blzz... fllllllwwwww

    BlindmaN
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gosto muito tb... tenho O versão aústica vol 1, 2 e 3 e tenho o duplo ao vivo... muito r0x, hj tem show dele aki em Brasilia... meu pai vai com minha mama e eu naum vou, sacanagem...

    BlindmaN
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gosto muito tb... tenho O versão aústica vol 1, 2 e 3 e tenho o duplo ao vivo... muito r0x, hj tem show dele aki em Brasilia... meu pai vai com minha mama e eu naum vou, sacanagem...

    claptongod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu gosto dele,os arranjos que ele fez ficaram bem legais

    Lauro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se vcs acham o emerson nogueira legal esperem até para escutar gleison tulio eu ja fui nos dois shows e prefiro o do gleison tulio o cara toca pacas o pior q o show dele é so ele com um violao mas o cara faz uns arranjos para as musicas muito chique pelo q eu percebi do sohw dele ele tem muita influencia no blues ele faz altas paradas no violao ele toca muito se vcs virem ele tocando so ele no violao on the wall do pink floid vcs vao ver o q e tocar de verdade

    minaSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po Emmerson Nogueira é muitooooooooooooooooooo bom, mas queria ver ele fazendo arranjos para musicas brasileiras de sucesso ia ficar bom também e alguém sabe se ele tem composições próprias?
    ;}

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMMERSON NOGUEIRA