Ajuda Para tirar algumas músicas interpretadas por Emmerson Nogueira

    Autor Mensagem
    vitoralberto
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: vitoralberto


    Recentemente, reuni alguns amigos para tocar nos fins de semana (nada profissional-lucrativo) para ensaiar algumas música para tocar nas rodinhas de violão entre amigos (violão solo e base, baixo, vozes e percussão) e selecionei algumas música de alguns cd's do Emmerson Nogueira que comprei.

    Dentre eles, na "Versão Acústica I", a música "Smoke on the water" me chamou atenção obedecendo aos meus "requisitos de músicas muito boas". Emmerson nesta música fez um arranjo de violão na introdução que segue na música inteira eu acho, uma batidinha bem legal que não consegui tirar exatamente como ele toca e queria pedir ajuda para meus companheiros mais experientes (pois nunca fiz aula de violão, aprendi música com violino) para que me ajudassem se possível postando uma vídeo aula mais detalhada ou algo do tipo para que sirva para outros colegas também até.Fiquei incabulado pois geralmente nas músicas q eu tiro a dificuldade está no solo já que é eu q atuo enquanto nesta eu tive dificuldade para tirar a batida dos acordes.

    Algumas outras música de outros cds de Emmerson são de meu gosto tb e quem quiser me ajudar eu agradeceria:
    Versão Acústica 2:
    - long train runnin (os solos de violão do início e os acordes com batidas do desenvolvimento)
    - every little thing she does is magic (o dedilhado base e o violão solo)
    - ticket to ride (a batida e acordes da base e o riff solo do início)
    - I Don't Wanna Talk About It (a base ja está tirada mas qria acrescentar a introdução original do compositor original em um vídeo que achei do youtube feito na guitarra)

    Versão Acústica 3:
    - heaven (como se dá a base dedilhada do início de desenvolvimento pois o solim eu ja tirei)

    Emmerson Beatles:
    - help (partitura de introdução para piano) - vou postar na área do piano esta música



    Agradeço desde já quem puder me ajudar.
    Obrigado!

    vitoralberto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    e aih galera, será que só eu gosto de emmerson nogueira?

    xD

    abraço

    vitoralberto
    Veterano
    # set/09
    · votar


    up

    kiki
    Moderador
    # set/09
    · votar


    vitoralberto
    se possível postando uma vídeo aula mais detalhada
    ce tambem não tá pedindo muita coisa, só que a gente tire a musica e grave uma videoaula pra voce, é isso?

    tivira rapaz!

    pelo visto voce ta com bastante duvidas de batidas e dedilhados.
    tem um tópico só sobre isso nos sticks [!], leia lá.
    o que eu podia gastar de tempo ajudando aqui no forum eu fiz nesse topico, mas o tempo é escasso quando a gente vira gente grande.

    vitoralberto
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é eu disse se possível né
    kkkkk
    num custa nada tentar
    vai que tem algum atoa aew

    brincadera
    xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Para tirar algumas músicas interpretadas por Emmerson Nogueira