Experimentar é definitivamente a coisa certa!

    Autor Mensagem
    chrod
    Veterano
    # out/10


    Bom, sou membro ha anos do fórum, mas só escrevi uma vez. Sempre tentei tirar minhas dúvidas lendo os muitos tópicos aqui. Mas, diante do que passei, e sei que inúmeras pessoas também passam, resolvi relatar...

    A uns 4 anos li muito a respeito da primeira guitarra e me disseram que me arrependeria em comprar uma groovin c/ micro afinação sem testar ela na loja... Duvidei, comprei, e me arrependi mesmo.
    Depois segui a dica dos amigos pra compra da primeira les paull e acertei em cheio em escolher, depois de muito testar na loja, uma shelter nashvile 300. Perfeita pra mim!
    Vendi meu violão Eagle velho e quase cometi o mesmo erro comprando um Hofma Jumbo pela internet. Me segurei e segui a indicação de alguns membros que não lembro o nome, pra comprar o jumbo da Strinberg. Viajei 460 km pra, Vitoria-Es, e consegui achar o mesmo por R$480, e experimentei também o hofma. Não há como comparar o strinberg é muiiiiitttttoooo superior, tanto na acustica como na captação. A impressão é que estou tocando num takamine ou melhor.
    Se servir pra ajudar alguém, minha opinião definitiva é que nunca compre instrumento sem experimentar. No máximo peça indicação de algum modelo, vá na loja e experimente. Muita gente fala de instrumentos somente pelo que também ouviu falar. Então não confie, e sim experimente.
    DEFINITIVAMENTE!

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    concordo, e outra, se vc pegar 2 instrumentos da mesma marca e mesmo modêlo, vai dar diferença de fabricação....

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    chrod
    me arrependeria em comprar uma groovin c/ micro afinação sem testar ela na loja.

    Mas essa é facil. Voce arrependeria testando ou não!!!

    A impressão é que estou tocando num takamine ou melhor.

    É...Tem gente que come couve, e arrota filé mignon!!!


    minha opinião definitiva é que nunca compre instrumento sem experimentar.

    Concordo!!!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Osvaldojr
    se vc pegar 2 instrumentos da mesma marca e mesmo modêlo, vai dar diferença de fabricação....

    Vai?

    iurycaculla44
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Prof. Grosélio
    É...Tem gente que come couve, e arrota filé mignon!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rafawr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    realmente eu to pensando nisso agora, iria comprar uns violoes pela net mas pensei bem antes de comprar, eu testei bem cada violao e achei um mt bom da memphis que era barato e me servia, nao me arrependi, agora vou comprar um violao bom folk e vou testalo concerteza!

    chrod
    Veterano
    # out/10 · Editado por: chrod
    · votar


    <b>Prof. Grosélio</b>
    É...Tem gente que come couve, e arrota filé mignon!!!

    Dando mais ênfase ainda no assunto, você já experimentou o jumbo js-02 da strinberg para tecer esse comentário?

    dom de Deus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    crod


    Então não confie, e sim experimente.
    DEFINITIVAMENTE!



    tem que testar sentir o violão ouvir o som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Experimentar é definitivamente a coisa certa!