Autor |
Mensagem |
chrod Veterano |
# out/10
Bom, sou membro ha anos do fórum, mas só escrevi uma vez. Sempre tentei tirar minhas dúvidas lendo os muitos tópicos aqui. Mas, diante do que passei, e sei que inúmeras pessoas também passam, resolvi relatar...
A uns 4 anos li muito a respeito da primeira guitarra e me disseram que me arrependeria em comprar uma groovin c/ micro afinação sem testar ela na loja... Duvidei, comprei, e me arrependi mesmo. Depois segui a dica dos amigos pra compra da primeira les paull e acertei em cheio em escolher, depois de muito testar na loja, uma shelter nashvile 300. Perfeita pra mim! Vendi meu violão Eagle velho e quase cometi o mesmo erro comprando um Hofma Jumbo pela internet. Me segurei e segui a indicação de alguns membros que não lembro o nome, pra comprar o jumbo da Strinberg. Viajei 460 km pra, Vitoria-Es, e consegui achar o mesmo por R$480, e experimentei também o hofma. Não há como comparar o strinberg é muiiiiitttttoooo superior, tanto na acustica como na captação. A impressão é que estou tocando num takamine ou melhor. Se servir pra ajudar alguém, minha opinião definitiva é que nunca compre instrumento sem experimentar. No máximo peça indicação de algum modelo, vá na loja e experimente. Muita gente fala de instrumentos somente pelo que também ouviu falar. Então não confie, e sim experimente. DEFINITIVAMENTE!
|
Osvaldojr Veterano |
# out/10
· votar
concordo, e outra, se vc pegar 2 instrumentos da mesma marca e mesmo modêlo, vai dar diferença de fabricação....
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
chrod me arrependeria em comprar uma groovin c/ micro afinação sem testar ela na loja.
Mas essa é facil. Voce arrependeria testando ou não!!!
A impressão é que estou tocando num takamine ou melhor.
É...Tem gente que come couve, e arrota filé mignon!!!
minha opinião definitiva é que nunca compre instrumento sem experimentar.
Concordo!!!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Osvaldojr se vc pegar 2 instrumentos da mesma marca e mesmo modêlo, vai dar diferença de fabricação....
Vai?
|
iurycaculla44 Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio É...Tem gente que come couve, e arrota filé mignon!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rafawr Veterano |
# out/10
· votar
realmente eu to pensando nisso agora, iria comprar uns violoes pela net mas pensei bem antes de comprar, eu testei bem cada violao e achei um mt bom da memphis que era barato e me servia, nao me arrependi, agora vou comprar um violao bom folk e vou testalo concerteza!
|
chrod Veterano |
# out/10 · Editado por: chrod
· votar
<b>Prof. Grosélio</b> É...Tem gente que come couve, e arrota filé mignon!!!
Dando mais ênfase ainda no assunto, você já experimentou o jumbo js-02 da strinberg para tecer esse comentário?
|
dom de Deus Veterano |
# out/10
· votar
crod
Então não confie, e sim experimente. DEFINITIVAMENTE!
tem que testar sentir o violão ouvir o som
|