Autor |
Mensagem |
HarmonycGuitar Veterano |
# out/10
To fazendo uma lista de coisas para meu violão novo, se alguém tiver mais alguma sugestão do que botar.
- 2 Palhetas Dunlop Jazz III - 5 Dedais - 1 Capo-traste - 1 Correia - 1 Slide
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/10
· votar
- encordoamento reserva - afinador (baterias extra) - case - flanela - captador
sou o Rei da bugiganga hehe
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
-plugs e adaptadores (p2-p10) -pick-holder (aparelinho para colocar palhetas)
|
# out/10
· votar
- encordoamento reserva - afinador (baterias extra) - case - flanela - captador -plugs e adaptadores (p2-p10) -pick-holder (aparelinho para colocar palhetas)
Tipo os plugs adaptadores tudo eu já tenho sobrando.
O que eu já tenho:
5 Violões eletro-acústicos; 4 Amplificadores 40W; 5 Cases; Encordamentos reservas D'addario Como eu troquei todos os violões, todos são de luthiers agora e já pedi com os pick-holders; Flanela; 200 Palhetas Dunlop Jazz III (200 porque perco muito rápido e fica foda sair pra comprar toda hora) 5 Capo-trastes; 5 Slides; 5 cabos de borracha 5 metros;
Ps: tantos instrumentos slides e tals mais pra banda porque eu perco tudo muito rápido, os instrumentos são 2 de nylon e 3 de aço
Todos instrumentos: 2 Guitarras; 1 Teclado iniciante que não uso porque odeio teclado e não sei porque comprei 5 Violões.
Tenho umas merdas que não preciso kkkkkkkkkkk'
|
Lukas Z Veterano |
# out/10
· votar
*Roldanas (para alça) *Escudo (se nao tiver) *Peças de ossso (no rastilho)
Enfim nao sei bem se isso se enquadra no que vc pediu mas o que vale é a intençao
Falou
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa noite!!!
HarmonycGuitar Pq vc não começa primeiro comprando o violão e à medida que for sentindo a necessidade ou a falta de algum item vc não soluciona?... Como é que alguém vai saber do que vc precisa?... Valeu!!!
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Voce ja colocou os 5 violoes na lista de acessorios? heheuhu
P.S.: Pra que 4 amplis?
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
caramba bicho quanto coisa! toca profissionalmente já? ou é iniciante? pra que tanta coisa?! hsuhsuhs brinks! flw!
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Ter vários instrumentos eu até entendo, mas eu não entendi mesmo os 4 amplificadores... Você é professor?
Bom, pro post nao ser totalmente off topic:
-1 Cortador de unha: Para cortas as unhas da mão esquerda (se voce for destro) -1 lixa de unha: Para lixar as unhas da mão direita, arredondando os cantos e obtendo um timbre melhor no dedilhado
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
200 Palhetas Dunlop Jazz III Ao invés disso, poderias ter comprado 50 palhetas médias, 50 extra duras e 50 macias, assim você teria mais variedade!
|
# out/10
· votar
Ter vários instrumentos eu até entendo, mas eu não entendi mesmo os 4 amplificadores... Você é professor? Não, os 4 não são todos meus, eu to com eles porque eu comprei no exterior e vou vender aqui no Brasil, só que to usando.
|
# out/10
· votar
caramba bicho quanto coisa! toca profissionalmente já? ou é iniciante? pra que tanta coisa? Sim, sou profissional, tenho banda, por isso tenho tanta coisa, também tenho umas quinquilharias que não sei pra que que servem rsrsrs.
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
HarmonycGuitar ahhh, ta explicado entao...
|
dlmchmcr Veterano |
# out/10
· votar
suporte de chão oe parede ou igual ao das lojas de intrumentos
|
Rafawr Veterano |
# out/10
· votar
polidor de cordas
|
# out/10
· votar
dlmchmcr suporte de chão oe parede ou igual ao das lojas de intrumentos Rafawr polidor de cordas
Valeu!! Já ia me esquecer disso :P
Abraços.
|