Autor |
Mensagem |
kalisto Veterano |
# set/10
presiso saber urgentemente qual o numero da corda do memphis md 18? alguem me ajua por favor qual é o numero daa corda q vc compra o violão e ja vem nele essa corda?
|
FegaroX Veterano |
# set/10
· votar
São 6 cordas. O violão é ótimo para sua faixa de preço, eu o possuo, recomendo. Até.
|
Matheus.Japponi__ Veterano |
# set/10
· votar
FegaroX São 6 cordas. O violão é ótimo para sua faixa de preço, eu o possuo, recomendo. Até.
Eu acho que ele quis dizer o número de espessura tipo, 011, 010, 009... Geralmente, violões de aço vêm com encordoamento 010 Mas não pode-se garantir porque alguns tb vêm com 011 ou 009
|
FegaroX Veterano |
# set/10
· votar
Okay, malz, erro de interpretação minha. Agora que vi =[. Bem... é 0,10 mesmo, como o amigo já nos disse. Até.
|
Michel M. Veterano |
# mai/12
· votar
Comprei um Violão Memphis MD18, e já tou querendo mudar as cordas e queria saber qual a intensidade das cordas que eu tenho que comprar?
|
rmn10 Veterano |
# mai/12
· votar
Comprei um Violão Memphis MD18, e já tou querendo mudar as cordas e queria saber qual a intensidade das cordas que eu tenho que comprar?
Michel M. depende muito do que você quer, pois cordas 0,9 mm são mais macias, entretanto cordas 0,11 são mais encorpadas em som, qual é sua preferência?
|
Michel M. Veterano |
# mai/12 · Editado por: Michel M.
· votar
Prefiro uma que o violão fique com o som bem interessante, mais bonito a 011. Mais isso não vai trazer algum dano não? Como por exemplo o empeno do braço !
|
rmn10 Veterano |
# mai/12 · Editado por: rmn10
· votar
Michel M. Uma boa regulagem no tensor é a solução, lembrando que é recomendado ser realizado somente por um luthier de confiança. Porém, cuidado com tensões superiores à original em violões de tampo laminado, pode (infelizmente) aparecer um problema sério ali no cavalete.
|
Michel M. Veterano |
# mai/12
· votar
Mais qual a intensidade das cordas originais do Memphis MD18?
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
Michel M. lol, deve ser 0.10.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/12
· votar
kalisto
qual o numero da corda do memphis md 18?
FegaroX
São 6 cordas.
Huahuahua!!! Desculpe...foi engraçado...huahuahuahua!!!
Abs a todos.
|
Michel M. Veterano |
# mai/12
· votar
Que produto usar para limpar meu violão ? OBS: lembrando que ele é na cor preta !
|
junioralmeida1 Veterano |
# mai/12
· votar
kalisto Cara eu tocava em um eu usava 0.09 nele mais ele vem com 0.10 parece procura pelo ML voce vai ver a descriçao dele e vai ver a numeraçao que vem nele...
|