Problema Violão Eagle Ch887

    Autor Mensagem
    danibouw
    Veterano
    # set/10


    Comprei um e fui tocar, antes desse eu só toque em um de nylon pra criança de 9 anos (só tocava ne até hoje, tenho 17 anos..). Quando toquei não senti muita dor não, mas num momento, não sei como, a corda cortou um pouquinho da minha pele. Isso é normal, hehe? E eu estranhei o som do violão de aço, mas sinceramente, é normal?

    Lukas Z
    Veterano
    # set/10
    · votar


    danibouw

    Cara claro que é normal a nao ser que tenha cortado de sangrar, disso eu nunca vi num violao

    HarmonycGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cortou de sangrar?

    duily
    Veterano
    # out/10
    · votar


    problema nao é do violao e sim das cordas ao que parece,
    coloque encordoamento de 0.09 ou 0.010

    Grimc
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Grimc
    · votar


    O cortezinho que ele está falando eu também tive quando comecei a tocar guitarra (se for um corte superficial), até que criou calo e atualmente, eu toco violão de aço com corda 0,13, eu posso até enfiar uma agulha na ponta do dedo que eu nem sinto! A tendência é criar um calo que protege.

    E o som do aço é realmente diferente do som de cordas de nylon, é mais, digamos, metálico, hehe.

    Corda enferrujada também não ajuda muito, se estiver enferrujada compre um jogo novo.

    A não ser que tenha cortado de sangrar, então provavelmente é uma corda de péssima qualidade, mas nada com o violão em si.
    Se o problema persistir, consulte um médico.

    lc carlos
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    CARA,EU SEMPRE TOQUEI COM AÇO E NÃO ME INCOMODA MAIS
    COM O TEMPO VOCÊ NÃO VAI NEM NOTAR ESTE DETALHE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Violão Eagle Ch887