Tagima Nashville - vale a pena?

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # set/10 · Editado por: EDER R SANCHES


    Olá amigos,

    Sou guitarrista mas estou com vontade de comprar um violão de aço, visto que eu toco Rock/Pop/Blues. Como sou guitarrista e não estou acostumado com braços mais grossos (toco com uma guitarra Ibanez e uma strato, ambas com braço fino) acho que o violão tinha que ser o mais confortável possível. Na faixa de preço a que me disponho pagar (600/700 reais) encontrei o Tagima Nashville http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=101 que além de muito bonito achei as características muito interessantes. O que me chamou a atenção é que um amigo meu comprou um Tagima Montana (muito parecido com o Nashville em termos de construção) e o som me agradou bastante além de eu ter achado o braço muito confortável, acho que o Nashville deve seguir pela mesma linha, certo?
    Então pergunto a vocês meus amigos do fórum de violão, nessa faixa de preço vale a pena esse modelo da Tagima ou tem coisa muito melhor nesse valor? Alguém aí possui esse violão para falar a respeito?

    Pesquisei todos os tópicos relacionados mas as informações foram meio vagas, se alguém puder contribuir com informações mais consistentes ficarei agradecido.

    Obrigado.

    renanguitar777
    Veterano
    # set/10
    · votar


    EDER R SANCHES
    da uma olhada nos cort e walden

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # set/10
    · votar


    renanguitar777

    Já dei uma olhada nos Cort, modelos interessantes mas até agora continuo de olho nesse tagima. Valeu pela dica.

    Alguém mais?

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # set/10
    · votar


    UP

    Jonhp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha cara, a tagima nunca teve uma alta fama com violões, infelismente, mas nessa mudança ai do gerenciamento da produção tendo passado para as mãos do grande mestre zaganin... esses instrumentos devem estar excepcionais, interessante será verificar preços e testar o violão meu amigo, só assim saberá se realmente o negocio tem som mesmo.

    Eu particularmente, te indicaria os corts, porque sei que os violões sempre são excepcionais, uma linha da takamine, o g320 tbm e excelente violão e vale cada centavo que você pagar.

    Boa sorte na compra.

    Um abraço

    João Paulo

    EternoRocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sou meio assim com a Tagima no quesito violões... qdo comprei os meus (6 e 12) testei os Tagimas e eles nunca me convenceram. Não sei como estão agora, já que o Zaganin tomou as frentes...

    Se for pra se apresentar, não aconselho muito (a captação não é boa)... se for só para lazer mesmo... acho que vale a pena.

    De uma olhada nos Crafters, Waldens e Corts.

    Grimc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tenho um Tagima Dallas Tuner, comprado ha duas semanas

    Ja com o novo modelo de equalizador (5 bandas)

    Eu achei ele um excelente violao, ligado e desligado. Sou canhoto e também foi o unico modelo que eu achei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Nashville - vale a pena?