Autor |
Mensagem |
ufrpefisica Membro Novato |
# set/13
· votar
O meu é um Takamine EG 522C
|
Manny Ray Veterano |
# set/13
· votar
Em contraste com o do amigo de cima, o meu é um Giannini GCX 15-BK
|
Jéfi Veterano |
# set/13
· votar
Minha esposa tem um Di Giorgio Estudante nº 18 Meus violões são: Tonante (que estou desmontando e vou fazer algumas alterações estruturais) Giannini GWNL SD- modelo flat nylon Condor CKX 60- modelo semi-flat nylon Di Giorgio F102- modelo jumbo aço (excelente violão e show de acabamento)
|
J.a.frusciante Veterano |
# set/13
· votar
Eagle ch 888 aço Kashima mg 10 nylon Di G iorgio classico 38
|
J.a.frusciante Veterano |
# set/13
· votar
Eagle ch 888 aço Kashima mg 10 nylon Di G iorgio classico 38
|
Kiko Pinheiro Veterano |
# set/13
· votar
Di Giorgio Signorina 16 Nylon Michael VM180EQBB semi flat aço
Esse Michael é um dos melhores violão que já toquei, foi barato na época e nunca mais vi um desses pra vender, por isso não me desfaço dele.
|
DraKo Veterano |
# set/13 · Editado por: DraKo
· votar
Di giorgio talent I - nylon
|
Gianyny Veterano |
# set/13
· votar
Crafter DE7/N
|
astrataranis Veterano |
# set/13
· votar
Aço : Giannini GF1-C EL Nylon: Madrid MD100
se bem que se juntar os dois, não da pra chamar nem de meio violao! heheheh
|
Lucas Power Metal da Silva Veterano |
# set/13
· votar
Não é curioso, FCC aplicando a censura? Pois é, os moderadores desse fórum aqui fazem isso: censuram. Prova disto é o vídeo que se segue.
Compartilhe o vídeo: É dever de vocês, como músicos dizer NÃO a qualquer tipo de censura!
- Editado pela Moderação - Não é curioso, FCC aplicando as regras e o usuário desrespeitando novamente?
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos; 3. É proibido! 3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras;
|
Wagner Blade Membro Novato |
# out/13
· votar
Meu primeiro violão era usado, paguei 50 reais. Mais tarde comprei um Kashima, fiquei 4 anos aprendendo com ele. Então decidi tirar uma grana do bolso e levei um Crafter DE7/N pra casa. Nesse tempo adquiri outros violões, digamos que inferiores. E recentemente comprei um Epiphone Hummingbird Pro/FC. Ainda tenho todos eles, rsrs.
Kashima Crafter DE7/N Eagle CH888E (12 cordas) Hofma 277 Giannini GF-1C EL Giannini GF-3C Epiphone Hummingbird Pro/FC
Essa é minha família, hehe. Valeu turma! Abraços!
|
tiagomatiasrgt Veterano |
# out/13
· votar
Takamine GE 250 SMC SB
|
renatorgrv Membro Novato |
# out/13
· votar
Tenho um Di Giorgio Havana, desde 2009... mt bom!
|
Telemaniaco Membro Novato |
# out/13
· votar
Strinberg AF-65C
|
Carol.ev Membro Novato |
# out/13
· votar
Hofma HM 239 sunbrust (algo assim).
|
Felipe.Magoo Veterano |
# out/13
· votar
Takamine EG-220C ; Tagima Ventura ; Fox rio .
Tô querendo pegar um Strinberg EAN 80C ou um Crafter HNN 21 , aliás , sobre esse Crafter , alguém tem ou já teve esse modelo?? Vale a pena??? Valeu!! @@
|
Maicão da Gaita Membro Novato |
# nov/13 · Editado por: Maicão da Gaita
· votar
Gianini GSX 15 Nylon num é grande coisa mais é um bom violão pra iniciantes e foi nesse em que aprendi a tocar
|
Cristiano Chevalier Membro Novato |
# nov/13
· votar
Tenho um Melody, italiano, réplica de Ovation; Um Takamine EG-320C Um Ovation Elite 1868-4 AX
|
delaorden Veterano |
# nov/13
· votar
Eu tenho um Epiphone DR100 mahogany laminado......esta máquina me surpreendeu, e não sou só eu que acho não. A sonoridade e acabamento deste violão é melhor que muitos por aí de "boutique". Se acharem numa loja testem, mas é preciso ajusta-lo, trocar nut e saddle pelos de osso e colocar um belo jogo de cordas. Suave que nem manteiga.
Epiphone hoje é uma marca underrated ou subvalorizada. Seus violões, mesmo os laminados são show de bola.
(antes que alguem fale, NÃO, não tenho nenhuma afiliação à marca)
|
Axl15964 Membro Novato |
# nov/13
· votar
HOFMA YE 220 estou contente com o som dele supriu minhas expectativas
|
Rafael Rosa Membro Novato |
# nov/13
· votar
Tagima Juninho Afram Signature
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
Fender 1000CE - Bonzinho...nada de especial Tinha um Yamaha CE40 que era um espetáculo
|
Maicão da Gaita Membro Novato |
# jan/14
· votar
Tenho o GSX - Gianini e agora peguei um Tagima Dallas...Expetacular violão
|