Confeccionando detalhe da boca da caixa acústica

    Autor Mensagem
    luigemetal
    Veterano
    # set/10


    Olá galera.

    Adquiri um violão acústico, porém com aquele detalhe da boca da caixa acústica, que as vezes é pintado, outras é adesivo, totalmente desgastado.

    Alguém saberia como conseguir, ou confeccionar em editor de imagens esse detalhe em alta definição visando a impressão em papel adesivo ?

    Grato !

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vc quer sabotar o comprador?
    O.o
    hahah

    ghb
    Veterano
    # set/10 · Editado por: ghb
    · votar


    luigemetal

    Procura no Google por roseta ou mosaico para violão. Você os encontra a venda em alguns sites.

    No ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153468190-mosaico-floral-grande -para-violo-dolphin-_JM

    Remo Yaconi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara se você quer confeccionar, você tem uma opção que é valida tambem:
    Meça a circunferencia da abertura da boca de teu violão, pode ser com uma regua mesmo. mas seja quase exato.
    Agora abra um editor de desenhos (Corel Draw, acho que é suficiente, paint serve tb)... Crie um circulo (ou elipse, ou quaisquer que seja a forma da boca de teu violão), do tamanho da boca do violão, deixe a borda mais grossa, e sobre ponha formas geometricas criando uma arte (nos violões mais simples que eu ja vi, era praticamente uma cor, e triangulos de outra sobre postos)... essa parte pode ser feita no photoshop tambem, ou em qualquer editor de arte. ai vai de sua criatividade. Compre um papel adesivo (de qualidade), e use-o para imprimir sua nova arte da boca do violão!

    PS: Lembre-se de imprimir um teste numa folha comum, para testar o tamanho

    Acho que vale a pena passar um verniz para torna-lo mais "original"


    Meu amigo mudava o dele toda semana, era massinha, mas ele nao passava verniz.

    se fizer manda uma foto com o resultado aki pro pessoal do FCC

    grande Abraço

    músico--
    Veterano
    # set/10
    · votar


    compre em uma loja de personalização de violão,é barato,só 10 pau.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luigemetal
    O vendedor deste produto trabalha com vários adesivos decorativos para instrumentos musicais. Pode ser que ele tenha roseta de violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confeccionando detalhe da boca da caixa acústica