Boca Forrada?? Pra Que?? Me Ajudem??

    Autor Mensagem
    SiBemol
    Veterano
    # dez/03


    Oi, sou novo por aqui e queria a ajuda de vcs. Eu já vi em alguns shows profissionais alguns kras tocando em uns violões que a boca eh como se fosse tampada com uma coisa preta tipo um forro. Eu queria saber de vcs se alguém sabe o que eh e pra que serve akilo??

    Bramires
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    serve pra não dar microfonia, qdo o violão é elétrico..

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se eu tampar a boca de um violão acustico também tira a microfonia?

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Se eu tampar a boca de um violão acustico também tira a microfonia?

    Ai não vai ter microfonia por que o violão não tem microfone.No caso não tem sistema de captação.

    E quando vc vai por o microfone na frente de violão acustico, eu prefiro muito mais fazer um tratamento no microfone e deixar o som violão o mais natural possível

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    LOW Fl
    E quando vc vai por o microfone na frente de violão acustico, eu prefiro muito mais fazer um tratamento no microfone e deixar o som violão o mais natural possível

    Mas pra isso tem que ter microfone bom, violão bom...

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O captador do violao naum eh interno??
    se vc tampar a boca o som teoricamente naum sai mais definido, som melhor??!!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o "captador" do violao ta no cavalete, debaixo do "osso" do cavalete(a partesinha branca que fica no cavalete)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho um captador, eu sei que num violão acústico sem captador ele não tem microfonia, estou querendo dizer ligar o violão num captador externo que não é de rastilho e tampar a boca do violão, isso ajuda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boca Forrada?? Pra Que?? Me Ajudem??