Autor |
Mensagem |
luigemetal Veterano |
# set/10
Olá galera.
Adquiri um violão acústico, porém com aquele detalhe da boca da caixa acústica, que as vezes é pintado, outras é adesivo, totalmente desgastado.
Alguém saberia como conseguir, ou confeccionar em editor de imagens esse detalhe em alta definição visando a impressão em papel adesivo ?
Grato !
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
vc quer sabotar o comprador? O.o hahah
|
ghb Veterano |
# set/10 · Editado por: ghb
· votar
luigemetal
Procura no Google por roseta ou mosaico para violão. Você os encontra a venda em alguns sites.
No ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153468190-mosaico-floral-grande -para-violo-dolphin-_JM
|
Remo Yaconi Veterano |
# set/10
· votar
Cara se você quer confeccionar, você tem uma opção que é valida tambem: Meça a circunferencia da abertura da boca de teu violão, pode ser com uma regua mesmo. mas seja quase exato. Agora abra um editor de desenhos (Corel Draw, acho que é suficiente, paint serve tb)... Crie um circulo (ou elipse, ou quaisquer que seja a forma da boca de teu violão), do tamanho da boca do violão, deixe a borda mais grossa, e sobre ponha formas geometricas criando uma arte (nos violões mais simples que eu ja vi, era praticamente uma cor, e triangulos de outra sobre postos)... essa parte pode ser feita no photoshop tambem, ou em qualquer editor de arte. ai vai de sua criatividade. Compre um papel adesivo (de qualidade), e use-o para imprimir sua nova arte da boca do violão!
PS: Lembre-se de imprimir um teste numa folha comum, para testar o tamanho
Acho que vale a pena passar um verniz para torna-lo mais "original"
Meu amigo mudava o dele toda semana, era massinha, mas ele nao passava verniz.
se fizer manda uma foto com o resultado aki pro pessoal do FCC
grande Abraço
|
músico-- Veterano |
# set/10
· votar
compre em uma loja de personalização de violão,é barato,só 10 pau.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
luigemetal O vendedor deste produto trabalha com vários adesivos decorativos para instrumentos musicais. Pode ser que ele tenha roseta de violão.
|