Quem puder dar umas dicas

    Autor Mensagem
    Pablo Italiano
    Veterano
    # set/10


    Bom, estou começando a tocar violão, tem 3 semanas que comprei um e to aprendendo sosinho, somente olhando videos na internet, já consigo tocar Come as you are, do nirvana, toco a intro dela que e bem facil, e também o resto da musica, mas a base. Toco também Down on the corner do creedence, mas so a intro inicial, e Proud Mary do creedence também, mas essa toco somente o inicio. Eu ja sei todos acordes de cor, consigo fazer eles, mas só nao toco mais musicas, por que ainda nao consigo mudar os acordes rapido, mas estou pegando o jeito.

    E assim, gostaria de saber uma coisa, eu estava olhando uns videos no you tube, e vi que tem como tocar Sweet Child O' Mine, do Guns n' roses, usando somente o acorde ré.

    Queria saber se alguem tem as notas que se usa para essa musica, tocando a intro dela , somente o solo que o slash faz, usando só o acorde ré.

    E se alguem puder me dar algumas dicas de musicas bem facil de se aprender e so falar tambem.

    Obrigado.


    Igão
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pablo Italiano

    Primeiramente, evite escrever assim em negrito, pois deixa seu texto enfadonho, de difícil leitura.


    Eu ja sei todos acordes de cor, consigo fazer eles, mas só nao toco mais musicas, por que ainda nao consigo mudar os acordes rapido, mas estou pegando o jeito.

    Duvido muito que você saiba todos os acordes de cor. Você deve estar tomando como base os acordes maiores na variação mais comum. Quanto a velocidade da mudança de acordes, é prática. Pratique bastante, de começo variando entre dois, três acordes e posteriormente com acordes mais complexos como pestanas e em maior quantidade.

    E assim, gostaria de saber uma coisa, eu estava olhando uns videos no you tube, e vi que tem como tocar Sweet Child O' Mine, do Guns n' roses, usando somente o acorde ré.

    Só eu que nunca me interessei em aprender Sweet Child O' Mine?