Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# dez/03 · Editado por: blinnk
Vcs preferem palhetas bem finas, ou mais grossas???
... que tipo de pañheta vcs preferem para cordas de nylon??
valeu...
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
eu toco guitarra... mas violao q normalmente eu toco com os amigos eu sinto a mesma necessidade de palheta. eu prefiro uma q naum se mecha no caso, apartir de 0.80mm. uma q eu quiria comprar era de 1mm
|
DIMEBAG DARREL Veterano |
# dez/03
· votar
Eu toco + guitarra,más mesmo qndo toco violão não deixo de usar minha palheta Stubby da Dunlop.Tenho uma de 3.0 mm e outra de 2.0 mm.Gosto de palhetas q não dobrem.
|
Big_pobrer Veterano |
# dez/03
· votar
Cara, eu guitarra e violão, particularmente não gosto de tocar violão com palheta, pois o som fica muito artificial, ainda mais se forem cordas de nylon.
abraço
|
Eduardo Coelho Veterano |
# dez/03
· votar
eu soh uso dunlop stubby 3.0mm 8)
|
blinnk Veterano |
# dez/03
· votar
eu to usando uma de .50mm, ele é meio mole, mais o som sem muito melhor que outras qque eu tenho um pouco mais grossa.
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Prefiro fina... Uso Fender Thin...
|
SiBemol Veterano |
# dez/03
· votar
Eh melhor a media. MAis ou menos 0.85 mm . 0.70 mm por ai
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
Eu toco violao de corda de aco... uso palhetas ..nem muito grossas ... mas nem muito finas... q sejam legais pra tocar uma balada e fazer uns solos...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Para músicas de dedilhado ou notas oitavadas, e outros clássicos eu não ultilizo palheta, mas quando eu quero tocar músicas de guitarra no violão, aí eu ultilizo sim uma palheta da dunlop .58mm
|
fuleragi Veterano |
# dez/03
· votar
palheta eu uso qq uma..
eu geralmente talho minhas palhetas hehe
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
Cara, eu tenho um violão de corda de nylon e prefiro tocar sem palheta... na mão o som sai mais "redondo" digamos assim.....
|
blinnk Veterano |
# dez/03
· votar
o foda é q as fezes a corda entre no meio da unhas...
|