Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
Bem vindos a vigésima oitava jam de violão!
Como o natal está longe, decidi organizar uma jam de slow rock. A BT lembra Free Bird do Lynyrd Skynyrd no começo, o que já indica que ela praticamente pede um solo por cima. Ela originalmente tem 9 minutos, então eu diminuni o máximo possível, deixando as partes que considerei importantes e legais para a Jam. Mesmo assim ela ficou grande, mas tá valendo XD
Tom: G BT: http://www.4shared.com/audio/B6nczj-q/BT_Jam28.html
Obs: Quem não conhece muito sobre escalas, pode usar o GuitarPro ou o ScaleMaster que mostra todas as notas de uma determinada escala, ficando por sua conta só criar um solo bacana ;)
Regras: -Qualquer um pode participar, com qualquer instrumento sem distorção ou efeitos exagerados (Sim, essa mensagem foi para você guitarrista). Será que alguém não manda um solo de Hang Drum ou de Ocarina?? =D
-Enviar o solo já mixado para darkmakerx arroba hotmail.com (troque o arroba por @ e junte tudo) Se você não sabe como usar algum programa de multi pistas, pergunte aqui pois não é difícil, e sempre terá alguém para ajudar.
-Não altere o volume da BT! Aumente ou abaixe o volume do seu solo para estar de acordo com o volume original da BT.
-Não aumente a duração da BT! Todos os solos enviados serão mixados em sequência, sendo que a parte antes da batida inicial será encoberta pelo solo anterior.
-Prazo de envio: Mande seu solo até o dia 17/09 às 23:59. Sábado sai o mix final. O prazo é um poquinho longo por causa do feriado. Não deixe pra última hora.
É isso aí! Bora participar!
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
slow rock
Aí sim! \m/
Participarei :)
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
qew Atendendo a pedidos ;)
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Quando ouvi a BT já peguei o violão e saiu bastante coisa, só brincando. Não me venham dizer que está difícil.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
opa, é nois!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
Opa, vamoae
edit: caracoles! 1:05, vo dar uma estudada no que posso fazer =D, se eu entrar será minha 3ª jam
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
Lynyrd Skynyrd
como pronuncia isso?
|
# ago/10
· votar
japaubatuba eu sempre pronunciei "linãrd skinãrd" mas acho que ta errado, rs
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
japaubatuba Lynyrd Skynyrd
como pronuncia isso? Oooo...ma vc não aprendeu com a capa do primero album deles...
http://mysouthernrockers.com/images/skynuyrdi1.jpg
...??!!! :PPP ...hsauHUAHuhsuhua...
DarkMakerX VO TENTÁ 'bolá' alguma coisinha aqui...BT MUITO MASSA!!! \m/ ... ;D
...o/
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
SpectrosGuitarman Floyd N Roses
Vamos lá o/
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Vamos lá o/
|
Felipe_MP Veterano |
# ago/10
· votar
DarkMakerX
boa cara, vai ficar manera essa, não participei de duas já to nervoso, dedo coçando, vou tentar o maximo pegar essa.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Felipe_MP ahehaehaeheah tá foda o tempo Mas essa parece bacaninha, peguei o violão só pra ver se o tom estava certo, e saiu idéias legais.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Felipe_MP opa, grava ae!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses
Oooo...ma vc não aprendeu com a capa do primero album deles...
O.o nao ajudou muito nao!
eu coloquei naquele bagulho do windons que pronuncia as coisas que escrevemos e ele pronunciou mais ou menos assim!
lenãrdi esquinãrdi e depois procurei saber sobre esse nome parece que era de um professor deles...
|
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
veio, eu tava com umas ideias dahora, mas ae eu ensaiei com minha banda, agora só sai metal... preciso ouvir coisas lights heuheuheu, vou levar a bt pro serviço amanha e ficar meditando sobre ela
edit: vou ouvir minha coletânea do Led Zeppelin, heuheuheuheuehueheuheueue
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
japaubatuba leonardo esquinardo
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
To dentro.
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
japaubatuba hsuahUshauhAUhsua...man...tava de ZUERAA!!! ^^
Mas uma dicaa...tentá procurá no YOUTUBE alguém fazendo um cover deles [ou algum video 'a respeito dos caras] que às vezes falam o nome da banda...
...esse é o jeito mais fácil de aprender a falar 'coisas que vc não sabe como pronuncia'!!! ;DDD
o/
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
O tempo ta osso, mas eu vou gravar!
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Opa....
Vou brincar tb !!!
:0)
E vou tentar ajudar...
Linãrd Isquinãrd...
Pra quem tiver interesse, dêem uma olhada na história dessa banda... puta coisa trágica.
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
Opa....
|
MetalRockDana Veterano |
# set/10
· votar
Muito legal a Bt !!! Acho q dessa eu participo XD
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
mandando... ficou bem bobo, mas foi o melhor que eu consegui
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
MetalRockDana m/
kiki Recebido! Não vou escutar porque ainda não gravei, mas da última jam qe organizei você mandou e falou que estava bobinho também, e ficou legal ;)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
DarkMakerX Mandei meu solo.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
brunoepronto Recebido.
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
e ae, tem bastante?
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Podia estender o prazo pra dia 18 hein...
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
feriadão, tempo bom pra curtir em casa, gravar um solo e pans...
|