Autor |
Mensagem |
Inexoravel Veterano |
# ago/10
o rastilho do lauren la125 é meio 'tortinho' e como eu sou canhoto, eu teria que inverter as cortas isso causaria algum problema no som, timbre, e tal?
algum canhoto aí tem um la125?
desde já, obrigado.
|
Inexoravel Veterano |
# ago/10
· votar
ninguém?
|
Inexoravel Veterano |
# ago/10
· votar
ninguém mesmo? DSDHSHAUD :(
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/10
· votar
Inexoravel: o rastilho do lauren la125 é meio 'tortinho' e como eu sou canhoto, eu teria que inverter as cortas isso causaria algum problema no som, timbre, e tal?
Este rastilho "tortinho" serve para corrigir o ajuste de oitavas para a corda si. Pode ser que, ao inverter as cordas para tocar como canhoto, a corda si fique com a oitava um pouco desregulada. Você pode conversar com algum luthier para ver se ele faz um rastilho novo pra você - aproveita e já manda fazer um rastilho em osso, é bem melhor.
|
Inexoravel Veterano |
# ago/10
· votar
obrigado pela resposta, erico :D mas então, pra fazer esse rastilho invertido e whatever, quanto em média isso me custaria?
~
nenhum canhoto que tenha um la125?
|
Inexoravel Veterano |
# set/10
· votar
por favor, ninguem ai mesmo tem um lauren e é canhoto? quero comprar esse violão, mas estou com o pé atras :x queria a opnião de quem tem.
obrigado;
|
Eric Paid Membro Novato |
# fev/16
· votar
Alguém pode me dizer se esse modelo da Lauren (LA125) é elétrico?
|
# fev/16
· votar
Eric Paid
Se ele ainda existe por aí da mesma forma que existia nos idos de 2010, não é elétrico.
|
# fev/16
· votar
erico.ascencao
Pararam de produzir esse modelo?
|
# fev/16
· votar
Eric Paid: Pararam de produzir esse modelo?
Não sei... faz muito tempo que não ouço falar sobre este violão.
|
# fev/16
· votar
erico.ascencao
Pois é... não encontro ele em loja alguma, nem física nem virtual, só em sites de produtos usados...
|