Autor |
Mensagem |
Renan Winchester Veterano |
# ago/10
E aí pessoal, acabei comprando esse violão aí. Alguém conhece? Digam aí suas opiniões por favor.
|
# ago/10
· votar
caraca, ninguém conhece esse violão...
|
Nordestino Violeiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Nordestino Violeiro
· votar
Descrição: - 6 cordas - Corpo: "jumbo" com "cutway" sem escudo transparente - Tampo em Spruce - Laterais e fundo em mogno laminado - Escala em rosewood com marcação "Block" e frisos em abalone - Tarrachas blindadas - Captador em Piezoelétrico - Pre-amplificador ativo com afinador integrado - Controle de volume e equalizador de 4 bandas - Modelo: GAJ 1010E NT
MUito bom o violao,captaçao piezo,spruce no tampo. melhor que o meu :D...
Porem pra comecar eu NÃO teria escolhido esse. :/ Aço eh foda pra inicio,e gastou muito dinheiro(talvez vc desista de tocar e o seu instrumento vai ficar parado.A nao ser que vc venda)
Esse eh o problema para muitas pessoas , compram instrumentos inadequados para iniciantes,e depois desistem de tocar e o jogam no fundo do armario...
|
# ago/10
· votar
Nordestino Violeiro, valeu por ter respondido. Cara, eu ja tava treinando com um de aço, q na verdade era apropriado pra nylon e ainda tava com o braço empenado, rsrs... Não senti tanta dooooor como a galera diz q o cara sente, agora os meus dedos tão despelando e cada vez doe menos. E eu comprei logo um de aço, porque meu estilo não condiz com violão de nylon e ainda eu não gosto muito do som do de nylon.
Aceito mais opiniões!
Que marca é melhor, Groovin ou Giannini?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Renan Winchester Groovin ou Giannini?
Essa comparação é injusta. Como comparar um Giannini com Groovin? Um tem mais de 100 anos no mercado(Giannini), o outro eu nem sei quem faz. Deve ser Chinês.
|
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio
Valeu cara!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
Renan Winchester
Mas não é um violão ruim, se voce tiver cuidado, vai ter violão por muito tempo.
|