Happy Rock (coisa de gente fraca)

    Autor Mensagem
    Theuzito
    Veterano
    # ago/10


    Eu vim aqui relatar a minha indignação com essa cena Happy Rock.
    Eu acho que isso é pura pressão incentivada por canais de tv (Mtv e Globo com o Malhação), que tentam lavar sua mente tentando mudar seu modo de agir pensar e de se vestir.
    E tambem penso que só pessoas fracas seguem esse tipo de coisa.


    Entaum gostaria de saber se essa minha ideia é semelhante a de vcs.






    Flw.

    Nordestino Violeiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tá no lugar errado.

    se fosse eu a moderacao ja tinha fechado...
    injustiça.

    JP_dragon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    existem mil topicos sobre isso.
    ah sim,odeio happy "rock"/color rock.

    Caio Gomes
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Caio Gomes
    · votar


    Eu acho que isso é pura pressão incentivada por canais de tv (Mtv e Globo com o Malhação)

    Discordo, eles só estão lá para ganhar dinheiro. Inclusive não fazem pressão alguma. Ainda que este argumento não tem fundamentos pois acho que você nunca assistiu debates (aqueles gerenciados pelo Lobão) e/ou Lobotomia. Os caras destrõem este tipo de música. Se quiser ver um exemplo veja o Lobotomia com o Dinho Ouro Preto. Inclusive uma frase referenciada na programa: "Restart faz Fresno parecer Dostoiévski" (Não lembro autor). (Ri pra caramba na primeira vez, inclusive esta frase infere no que você disse sobre mentes fracas. Acho que poluição mental seria melhor adequado.)

    que tentam lavar sua mente tentando mudar seu modo de agir pensar e de se vestir.
    E tambem penso que só pessoas fracas seguem esse tipo de coisa.

    Incongruência. Ninguém tem mente lavada, é justamente pelo fato da pessoa ser "fraca" (você não explicitou o sentido no contexto, então vou tomar liberdade de comentar de acordo com minha interpretação geral da palavra) que ela ouve, pensa, veste de acordo como quer. Porquê quem quer, faz. Se você quer ser alguém na vida, não vai ficar o dia inteiro no orkut e msn. Quem faz a diferença é quem tem iniciativa. Leitura, basicamente este o ponto sobre qualquer discussão acerca de caráter, afinal, educação é a base da sociedade, e, de acordo com Peter Joseph, "A lógica é a base da existência, é ela que define o que somos e o que fazemos!". Ainda de acordo com ele, "Em poucas palavras, é hora de crescer (socialmente)".

    Esclarecendo meu ponto de vista para "pessoas fracas": Interpreto que são pessoas que só conseguem controlar seu psicológico (emocional) se 'consolando' com outras pessoas. Exemplo: Igreja. Definição está bem geral, que, inclusive, de acordo com seu conceito em complementação, ou não, com esta definição do termo "pessoas fracas", demonstra o por quê emos (já falecidos espero eu) são o que são. Se mutilam e suicidam porquê são emocionalmente abalados, e não conseguem tomar controle de qualquer situação.

    PS: Considero isto apenas bloqueio mental.
    OBS: Acho que escrevi pra ca*****, desculpe mas enxergo o ato de críticar como exercício mental :].
    OBS2: Não respondo o primeiro comentário pela Rede Globo. OBS3: Malhação é uma merda.

    felipe adonai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LIXO

    é o q tenho a dizer

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/10
    · votar


    Theuzito

    mes passado qd ainda morava em ubatuba teve um festival de rock!

    Teve varias bandas tocando e cada uma tinha 20 mim de apresentacao e uma coisa me chamou a atencao!
    a primeira banda que tocou foi uma banda de metal e a galera que tava assistindo era bem mal encarada (a maioria homem) e qd a galera comecou a agitar foi meio quebradeira o negocio.
    Logo após entrou uma banda que tocava um som EMO qd comecou a primeira musica varios caras que estavam la comecaram a xingar e a galera comecou a ir embora, derrepente comecou a entrar uma outra galera (a grande maioria mulheres) e comecaram a gritar e cantar junto com os caras etc...
    No fim qd acabou a apresentacao os caras desceram e varias meninas foram falar com eles e pelo jeito eles se deram muito bem!
    Ai fica a questao será realmente que é coisa de gente fraca ou nao?

    Vagabond
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é, todos achamos que é uma bosta, pior ainda doque ficar crianto 5 tópicos pra cada modismo que aparece... deviam fazer um fixo modismos pra não enxer o fórum, se não sempre tem um que vem falando que não gosta e blábláblá

    Remo Yaconi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    como eu disse o outro dia "depois de restart, cine, fiuk e compania, Calipso e Banda Dejavu subiram muito no meu conceito musical."

    mas ainda sim acho que o topico é inutil...

    oNicKo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho que ainda pior que o tal ''happy rock'' são os sem o que fazer que vivem pra reclamar do ''happy rock''.

    crokodilo loko
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Caio Gomes

    Se quiser ver um exemplo veja o Lobotomia com o Dinho Ouro Preto.


    Dinho Ouro Preto ñ é referencia.... pra mim ele num passa d um imbecil metido a se oq ñ é.

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Caio Gomes
    "Restart faz Fresno parecer Dostoiévski"
    Por pura ignorância mesmo e para enobrecer meu nível de cultura, mas isso significa que o restart como "happy rock" faz fresno parecer melancólico, pq as letras do fresno são mais tristes visto que Dostoiévski era um româncista meio trágico, certo?!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    E lá vamos nós...

    Se isso for Happy Rock, eu me amarrei! Sou fraco!\o/



    xavy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: xavy
    · votar


    Acho que ainda pior que o tal ''happy rock'' são os sem o que fazer que vivem pra reclamar do ''happy rock''. vc tá insinuando o Theuzito e outros kra?

    Agora, a mídia só mostra aquilo que convém para ela no momento amigo... se o que a juventude quer ouvir e ver são emos... ela vai mostrar isso mesmo... da mesma forma que há alguns anos atrás se mostrava bandas de ou outro estilo da "moda".

    Falou... e acho que seu tópico será fechado no toque de cinco segundos: 5, 4, 3, 2...

    oNicKo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Por pior e mais ridiculo que seja , se eles querem ouvir problema deles.Daqui a 1 ou 2 anos isso passa e ninguem mais vai nem lembrar disso.

    fcl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Logo após entrou uma banda que tocava um som EMO qd comecou a primeira musica varios caras que estavam la comecaram a xingar e a galera comecou a ir embora, derrepente comecou a entrar uma outra galera (a grande maioria mulheres) e comecaram a gritar e cantar junto com os caras etc...
    No fim qd acabou a apresentacao os caras desceram e varias meninas foram falar com eles e pelo jeito eles se deram muito bem!


    isso reforça a ideia de que o que realmente importa é ganhar dinheiro e comer mulher e talves eles estejam certos


    numa hora dessas os caras do restart e fresno tao enchendo a cara e pegando ****** e vcs(inclusive eu)estao perdendo tempo em foruns na internet

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Theuzito
    O assunto pode se tornar bem interessante para uma discussão, mas pode também acabar exatamente ao contrário do que se espera de um bom debate. Pra evitar confusão:

    Regras do Fórum Cifra Club
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Happy Rock (coisa de gente fraca)