Pedido: Alguem pode tirar o solo dessa musica por favor

    Autor Mensagem
    Remo Yaconi
    Veterano
    # jul/10


    Bom, ai vai meu drama...

    Ainda (sim eu disse aindam, pq eu acredito que um dia eu consiga aprender) nao tenho o ouvido bem treinado e nao cosigo tirar uma musica de ouvido, porem o drama não é esse ainda não hehe

    é que eu estou a Mais de uma semana procurando o solo da Musica (Não se espantem!) A Dama e o Vagabundo - Alvaro e Daniel, e nao encontro na internet em nenhum lugar.

    Ao que me parece é um solo facil, consegui chegar a algo parecido (soa bem diferente mas o ritimo é igual, ou seja, é BEM diferente) /ignorante


    Talvez muitos pararam de ler quando eu disse o nome da musica, mas se você não curte esse estilo de musica, e ja chegou até aki, e consegue tirar a musica de ouvido... se possivel me da uma ajudinha.
    Gostaria muito de aprender esse solo hehe, e gosto da musica.

    Segue a cifra e o video com a musica:
    http://www.cifraclub.com.br/alvaro-daniel/a-dama-o-vagabundo/

    http://www.youtube.com/watch?v=pyxUfFhCxAA


    grande abraço

    desde já, grato

    MetalRockDana
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu ainda sou iniciante
    to aprendendo isso de tirar musica de ouvido
    entaum nao sei se ta certo
    mas eu acho que é isso:




    e------5-5-5-3-2-0-0-0-0-------------------------3-2-0-2
    B---3--------------------3-5-7--7-7-7-5-3-0-0-0--------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    Alex Dezel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ao que me parece é um solo facil, consegui chegar a algo parecido (soa bem diferente mas o ritmo é igual, ou seja, é BEM diferente)

    Então você tirou o solo da sua maneira!
    O bom é esse, de você mudar um solo para a sua visão!

    Remo Yaconi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    desulpa a demora... hehe

    Alex Deze
    Então você tirou o solo da sua maneira!
    O bom é esse, de você mudar um solo para a sua visão!


    é acho que foi mesmo, mas nao fica tão parecido....

    ainda to na luta pra tirar esse solo... :S


    MetalRockDana
    Obrigado pela ajuda...
    seu solo acho que ficou meio fora do que é acho...
    pelo menos nao consegui tira-lo de forma com que fique parecido... :S


    será que alguem com um pouco mais de experiencia e pratica, pode ajudar um pouco... ?

    athenaz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pessoal não sei se estou no lugar certo,mas queria tirar uma duvida,eu toco viola e violão,e me inscrevi no conservatório de tatuí para violão erudito,mas tipow eu não conhesso de bona,pra quem estuda la ou ja estudou,eu tenho chanses de passar no teste de audição e no teste teste de canto?por favor queria uma ajuda de voces até aqui eu digo obrigado ! ! ! ! !

    athenaz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aaaaa e tambem queria saber se alguem sabe o solo do rio negro e solimões,da musica (fim de semana) e (agito do meu povo)?queria um video fasendo um favor meu imail julio.franco20@hotmail.com

    athenaz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pessoal tenho uma duvida,eu sei tocar introduções de musicas sertanejas,e arranjos,eu me inscrevi no conservatório de tatui como sem conhecimento,i vou faser uma prova pratica usando o que eu sei,sera que eu tenho chanse de passar? por favor mandem essa resposta para o meu imail julio.franco20@hotmail.com por enquanto muito obrigado ! ! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedido: Alguem pode tirar o solo dessa musica por favor