Eagle CH70F x Washburn lyon La45e?

    Autor Mensagem
    Nerd pilot
    Veterano
    # jul/10


    E ai pessoal,tó em maior duvida,ainda mais pq pesquisei pra CAR... nesse forum,postei uma duvida que ninguém respondeu...e fui bem claro,botando experiências de usuários...ajudem ai gente

    quem quiser especificações e coisa e tal,veja minha pergunta http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/238790/

    ajuda ai gente,vou comprar fim de semana

    ChuckNorris_supremo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Forum de violao paradao ;x
    eu iria de eagle, é mais confiavel, lyon é washburn mas é segunda linha... seria mesma coisa que Tagima/memphis e Gibson/Epiphone...

    Nao desprezando segunda linha, porque tem muito intrumento de "segunda linha " que bate outros equivalentes ditos de marca. Porém, este é um violao onde voce mesmo ja relatou casos de usuarios com problema, nao valhe arriscar.

    Além do mais, o jumbo tem mais som do que esse, lyon, porque a caixa dele é maior.. e a captaçao tambem provavelmente é melhor (mesmo nao sendo tao top)

    Nerd pilot
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vlw chucknorris (Y),ae gente,opinem mais ai

    Bomsteen
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Bomsteen
    · votar


    Andei pesquisando violões nessa faixa e endosso o coro dos favoráveis ao Eagle CH 70F! Jumbão de muita presença!

    Violões da Lyon, eu não conheço, aliás, nem sei se vale a comparação, mas já toquei uma "GUITARRA" Lyon by Washburn e não me agradou nem um pouco! Estava mais para um "pau com cordas", rsrs...

    Como ja disse, não sei os violões...

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle CH70F x Washburn lyon La45e?