Autor |
Mensagem |
Nerd pilot Veterano |
# jul/10
E ai pessoal,tó em maior duvida,ainda mais pq pesquisei pra CAR... nesse forum,postei uma duvida que ninguém respondeu...e fui bem claro,botando experiências de usuários...ajudem ai gente
quem quiser especificações e coisa e tal,veja minha pergunta http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/238790/
ajuda ai gente,vou comprar fim de semana
|
ChuckNorris_supremo123 Veterano |
# jul/10
· votar
Forum de violao paradao ;x eu iria de eagle, é mais confiavel, lyon é washburn mas é segunda linha... seria mesma coisa que Tagima/memphis e Gibson/Epiphone...
Nao desprezando segunda linha, porque tem muito intrumento de "segunda linha " que bate outros equivalentes ditos de marca. Porém, este é um violao onde voce mesmo ja relatou casos de usuarios com problema, nao valhe arriscar.
Além do mais, o jumbo tem mais som do que esse, lyon, porque a caixa dele é maior.. e a captaçao tambem provavelmente é melhor (mesmo nao sendo tao top)
|
Nerd pilot Veterano |
# ago/10
· votar
vlw chucknorris (Y),ae gente,opinem mais ai
|
Bomsteen Veterano |
# ago/10 · Editado por: Bomsteen
· votar
Andei pesquisando violões nessa faixa e endosso o coro dos favoráveis ao Eagle CH 70F! Jumbão de muita presença!
Violões da Lyon, eu não conheço, aliás, nem sei se vale a comparação, mas já toquei uma "GUITARRA" Lyon by Washburn e não me agradou nem um pouco! Estava mais para um "pau com cordas", rsrs...
Como ja disse, não sei os violões...
Abç!
|