Violão Hofma YE 220

    Autor Mensagem
    Emerson MSJR
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Emerson MSJR


    E ae galera.

    Bom, andei olhando o fórum e li bastante coisas sobre o hofma ye 220, mas não encontrei o que eu estava querendo saber/ler.
    Então é o seguinte, queria ouvir a opinião de quem já tocou nesse violão ou tem ele, gostaria de saber se é um bom violão se tem um som bem natural e se vale a pena mesmo compra-lo, pois estou para comprar ele mas o detalhe é que eu não vou tocar nele antes de comprar por isso criei esse tópico.
    Aproveitando o tópico queria saber se esse violão tem um som legal pra fazer um barzinho tipo voz e violão.
    Vlw ae pessoal, agradeço desde já. (:

    Emerson MSJR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ninguém??!!! se for não for muito pedir, o que vocês acham do violão só de olhar assim, daria pra comprar sem se arrepender?!

    Oskrsom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Talvez pra reforçar...e tirar suas duvidas!
    Já tive um Hofma Folk (não lembro modelo) gostava muito dele por ser bem macio e ter uma acustica bem suave, e de segurança na afinação. mas, surgiu outras prioridades até cobiçarem ele. Agora é bom frisar que ele era só acustico, tive q fazer adptações Elet. passiva. Agora tenho um Strinberg Folk em mesmo estilo, mas com detalhe de captação ativa agora, igual o q vc esta querendo!...outra questão importante é o $$$ se em média for 450 a 500 vc já sai em boa escolha na qualidade com relação custo/Beneficio!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Emerson MSJR
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/212584/

    Emerson MSJR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marcosrcf
    Eu ja tinha olhado esse tópico mas queria saber se teria mais opiniões, mas pelo jeito não me dei bem, mas obrigado mesmo asim :)


    Oskrsom
    Valeu ai cara.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Emerson MSJR
    Eu tenho um YE220, minhas impressões foram bem parecidas com as dele... o meu é um pouco mais antigo e não tem afinador.

    Um problema que eu tive foi com as tarrachas, a "cebeça" de 2 delas simplesmente quebraram enquanto eu afinava.
    Nunca vi ninguém com problema parecido, pode ter sido azar meu mesmo, acabei colocando um jogo de tarrachas da Gotoh, não precisei nem adaptar nem nada.

    Tenho em casa um HMF250 também, e não me arrependo.

    thaicovsky
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, eu tenho o ye 223, acho que é a mesma coisa só que é jumbo e não folk como o 220, eu recomendo, o som é alto, bonito e natural, pelo preço dele eu acho um ótimo violão. Recomendo

    Emerson MSJR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, acho que agora eu compre ele sem tantos receios :)
    Vlw ai galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Hofma YE 220