Violão Crafter Htc-24Eq é bom?

    Autor Mensagem
    Gabriel Gray
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Gabriel Gray


    Antes que alguém diga alguma coisa, eu usei a busca, ok? e_e

    Olá galerinha, eu estava afim de comprar um violão e vi esse do review do fofão, o HTC-24EQ. O que vocês acham, alguém ja testou, é bom, vale a pena comprar?


    O violão na maioria das lojas está entre 700 a 800 reais, e achei nesse site aqui, ele por 610 reais, ai tô com um pouco de medo do site não ser confiável e depois que eu efetuar o pagamento eles me mandarem uma case vazia ou algo do tipo. Alguém conhece esse site?

    @EDIT
    Na PlayTech, aqui, tem ele por 715 reais, mas vem com bag, será que vale mais a pena que no outro site?
    Lembrando que tenho que pagar frete em ambos :/


    Lembrando que vocês podem me recomendar outros violões, em média de 700 reais.

    Obrigado;

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gabriel Gray
    Meu cara ... mas tu já gosta de criar tópico né?? Hahuahua
    ... bitcho, ja foi falado uns 10 modelos de violão pra ti!! Inclusive sobre esse violão ae ja foi falado em outros tópicos!!
    Usa os mesmos topicos pra perguntar cara!!

    gui_pim
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Meu irmão tem um violão desse, não é um violão ,vamos dizer,MUITO profissional mas vale a pena.

    Tem um bom grave.
    Ele pagou na media de 750.Não apostaria em comprar pela internet.

    Abraços

    Gabriel Gray
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Gabriel Gray
    · votar


    Lori_Dw

    Po cara é que é meu primeiro violão.

    e Tipo, o pessoal vai indicando melhores e melhores, ai eu fico enrolado depois ... nem sei qual que eu compro to todo enrolado :/
    Eu só quero ver se vou tomar a decisão certa ...

    Vou acabar chutando o balde e comprar qualquer um ... T_T

    xavy
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: xavy
    · votar


    Gabriel Gray,

    Pelo jeito vc se apaixonou por este HTC da Crafter! Compra ele kra ...

    Acho que vc já está decidido em comprar este e só precisa de alguém aki dizer, É BOM! Pode COMPRAR! mas ninguém vai lhe dizer isto pq escolha de instrumento é meio pessoal entende?

    Vou acabar chutando o balde e comprar qualquer um ... T_T e daqui um tempo vendendo por menos da metade do preço rsrs

    Já testou este HTC pessoalmente? O que vc achou? Não vá comprar pela NET hein? O Grande MauricioBahia daki do Forum fez isto escolhendo um Tagima e se desapontou com o que chegou para ele.

    Mesmo que vc tenha admirado este HTC que parece ser intermediário: "se eles te enviarem um produto detonado? com trastes descolando, ou algo de errado?"

    Vá numa loja e teste amigo

    Pelo jeito onde vc mora não possui lojas de instrumentos; estou certo?

    Na minha cidade também é assim (sem lojas); o que eu fiz? com o dinheiro do frete fui até uma capital e fechei negócio!

    A Capa, Cordas, Palhetas, Polidores vc pode comprar pela net, mas o instrumento é arriscar demais...

    Gabriel Gray
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    xavy
    Eu mal sei andar por aqui de onibus, mas vlw pela dica.

    Eu vou ver se vejo com meu irmao pra um dia agente ir. mas vai ser muuuuuuuuito dificil :/

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    esse violão me parece ser um ótimo começo pra vc Gabriel.
    Siga em frente!!
    Nao fica perguntando varias e varias vezes a opiniao da galera não ... se vc gostou do review ae, taca pau!! compra ele e pronto!! Pq cada um que entrar aqui, vai te sugerir um instrumento de modelo, marca e cor diferente ... pq cada um tem seus gostos e sua mania!!
    Vc precisa definir a sua!!

    Lembrando ... que o ideal seria vc ir na loja, e tocar nele realmente ... mas sse não dá ... paciencia!!

    gideonbass
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Boa noite galera!
    Essa vai ser minha primeira compra de um violão e estou em dúvida entre comprar um Crafter HTC-24 Eq e um Michael VM 925. Eu vou tocar variados ritmos, então preciso de um violão versátil, gosto de violões de Nylon, mas seria uma segunda opção de instrumento, pois gosto mesmo é de aço. Eu quero um ajuda de vocês, por favor quem tiver uma dica agradeço.

    gideonbass
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Me esqueci de um detalhe, se alguém souber onde encontro esses violões pra vender, eu quero dizer loja física, pra que eu possa ouvir os sons dos violões me, podem me mandar também. Vlw!

    gideonbass
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: gideonbass
    · votar


    "ops!" "onde encontro esses violões pra comprar"

    Isabel234
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Boa noite galera!Essa vai ser minha primeira compra de um violão e estou em dúvida entre comprar um Crafter HTC-24 Eq e um Michael VM 925.

    Fala cara, provavelmente vc já deve ter comprado o seu violão, mas se por acaso ainda está pesquisando, minha opinião é de que os Crafter são uma ótima opção. Acho a construção deles super bem feitinha, mesmo os violões das séries mais básicas são muito bem construídos, o que talvez não se possa dizer o mesmo de algumas séries da Michael. Tenho um Crafter, da série Silver, que é tipo o "irmão" desse que vc citou, só que no modelo folk. A Silver é linha de violão aço mais básica deles e o violão não deixa nada a desejar, muito confortável de tocar, acabamento muito bem feito. Sobre esse da Michael que vc comentou, de fato não posso opinar pq nunca toquei. Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Crafter Htc-24Eq é bom?