violão crafter hdc-24eq/nt

    Autor Mensagem
    doido2
    Veterano
    # jun/10


    Ola galera eu queira saber mais informações sobre esse violão, achei ele lindo e gostaria de saber se alguem tem um como e o timbre e etc.

    Por favor me ajudem!
    VLW!!!!!!!!!

    Bruno Fisio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    velho eu iria comprar ele, mas não tinha chegado na loja, ai não testei ele, resolvi paga um pouco mais caro e pegar um ibanez, que realmente é show, o som muito bom, e a diferença de preço não é muito não, paguei 850,00 no meu.. não me arependo
    valew
    ai o modelo dele

    http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/246861/108398751&position=6&place Origin=instrumentos%20musicais

    Perdo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    também comecei a pensar nesse violão aí cara, o cifraclub colocou até um vídeo sobre ele, queria saber também se ele é a melhor opçao na faixa de preço dele( 715 R$ numa loja aki em bh)

    will789
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: will789
    · votar


    galera tô upano ae pq tô com a msma duvida do Perdo, quero um violã até uns 700 reais, meu nivel tecnico é intermediario, sou bem mais guitarrista q violonista, então prefiro braço um poco mais fino.

    vlw

    Rvcezar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu vi hoje esse violão e confesso que fiquei bem balançado por ele...

    levei meu professor junto e ele que me deu a maioria das dicas...

    dos violões que nós vimos esse ficou tipo empatado com um takamine EG340 (de 1200 reais...)

    desplugado ele não é muito alto... mas é bem equilibrado...

    agora plugado... o violão deu muuuuito grave... mas muito grave mesmo... e apagou os agudos... (tava ligado em um marchal.. pode ser isso também)

    achei ele mais indicado para quem vai para um som dedilhado (ele tem muita clareza no som) mas para um rock já fica meio devendo um pouco...

    testei também um cort cj1f... por enquanto ele é a minha primeira opção...

    tem tudo, grave, médio e agudo... e o violão desplugado é alto... plugado é fishman....

    o crafter vem com bag e cabo e custa 845 à vista...

    o cort não vem com nada e é 800 à vista...

    meu professor também deixou o crafter como 2ª opção, sendo o cort a primeira.... to tantando achar mais alguma coisa diferente para testar...

    em 4º lugar ficou um ibanez AEG8E (é lindo e confortável mas ele não tem muito grave...)

    o que eu testei e cortei da lista...

    hofma (todos)
    yamaha fx310 e fx 370
    eagle (gl36, ch880 e 887)
    di giorgio western 103
    tagima nashville
    takamine eg320

    flavio guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gente,
    vi o anuncio de um Crafter HDC-24 no Mercado Livre por R$ 639,00 ...
    sei que não é o melhor violão do mundo, e tem outros da própria Crafter muito BOns ... porém são um pouco mais caros ...

    Por este preço acho que estou fazendo um bom negócio para um violão Novo, com BAG e NF ... certo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão crafter hdc-24eq/nt