Elétrica do violão parou

    Autor Mensagem
    Luiz 7
    Veterano
    # jul/10


    Não sei muito bem o que aconteceu, mas meu violão andou dando umas batidas, carrego ele pra la e pra cá e um dia desses fui testar ele no amplificador e simplesmente não sai mais som nenhum, ja testei em outros amplificadores com outros cabos, e também não é a bateria pois comprei outro e ainda não funcionou e além disso ele da o Batt Check, gostaria que me ajudassem, obg.

    Denayse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leva num luthier

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eh o pothergeist ou o bug do milenio! corra para as montanhas!

    mano essas batidas ai são um problema cara toma mais cuidado com uma coisa tão fragil...leva num luther que ele vai ver direitinho....

    aonde vc mora? que ai posso te indicar luthiers de alto nivel

    Luiz 7
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Conde_guitar
    moro em porto alegre, se for esse pothergeist ou o bug do milenio é muito caro ?
    eu levei em um luthier e ele disse nem disse o que tinha dado problema, só falou que era 150 reais pra arrumar dai eu pedi o violão de volta, isso quase o que eu paguei, valeu :D

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Luiz 7

    Cara se não for uma pane no circuito e equalizador, pode ser algo bem simples como um pequeno fio que rompeu, ou no circuito ou no próprio jack. Talvez nem precise um luthier, se tiver alguma eletrônica boa para pelo menos testar já é o suficiente.

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hsauhsua mano pothergeist eh uma assombração e bug do milenio eh um baguio que falaram qu eia parar todos os pcs na virada do ano 2000 hsauhasuh

    mano num se assusta com preço naum....vc deve ser novo no meio da musica....reparos normalmente naum são baratos....naum que naum tenham serviços de luthieria baratos como troca de knobs mas qualquer coisa na guitar tipow troca de trastes ow desempenar um violão ou guitarra ou regulagem msm jah começa com uns 70 conto (que eh o minimo que vc vai pagar por uma regulagem)....

    mas mano larga de miséria e leva num luthier...mas pesquisa no forum luthiers bons em porto alegre...

    flw mano!

    paulohlp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O cara abre o instrumento ou tem outro jeito?

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    paulohlp

    abre sim eh com a parte eletronica vc tem que abrir pra ver

    slow134
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É cara o melhor que vc pode fazer e levar num luthier pra ele diagnosticar o problema, pode ser os cabos internos, pode ser o jack, pode ser o equalizador, etc. Se vc levar num bom luthier ele vai cobrar um pouco caro mas Boa Sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Elétrica do violão parou