Mesa de Som com Efeitos

    Autor Mensagem
    ma_hirata
    Veterano
    # jul/10


    Bom dia a todos,

    Me desculpem a pergunta meio nada a ver, mas como sou novo no forum, aprendendo a tocar violão e com medo de gastar dinheiro atoa, espero que me ajudem. Desde já agradeço.
    Acabei de comprar uma mesa de som da Behringer Xenix 1202, porem o pedido inicial era a 1202fx (encomenda do Paraguai veio errada), com efeitos. O uso sera apenas para som ao vivo com amigos, então ai vem a pergunta: Os efeitos irão fazer falta? Devo trocar a mesa? Se eu comprar as caixas ativas com eco ja me bastariam pra um som legal?
    Lembrando que é tudo amador, so pra diversão mesmo.
    Muito obrigado.

    ma_hirata
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguem?
    Acho que a pergunta ta no forum errado ne, mas como é o unico que eu acompanho, esperava que alguem me ajudasse. Ainda tenho a opção de trocar a mesa, mas teria que pagar mais uma grana.
    Valeu

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ma_hirata

    Se vc tem a opção de trocar a mesa, troque.
    Os efeitos, pelo menos básicos, vão fazer falta sim mesmo que seja para mera diversão.
    Fazer som sem no mínimo um bom reverb, que vem na Behringer, vai acabar representando na aquisição futura de mais um efeito, cabos, mais um equipo para carregar enfim . . .

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/10
    · votar


    ma_hirata

    o jimmy vandrake ja disse tudo

    ma_hirata
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu jimmy e japaubatuba.

    Vou ver os esquemas pra fazer a troca da mesa. Ta nova, nem usei pra trocar como nova.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de Som com Efeitos